Equipotel organiza rodadas entre expositores e compradores no São Paulo Expo

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A Equipotel 2016 tem uma série de encontros focados em negócios, nos quais os maiores fornecedores do setor encontram compradores que se inscreveram nas Rodadas de Negócios para Food Service, Hotelaria e Vinhos.

Enzo Donna, coordenador do DIEFS (Distribuidores Especializados em Food Service, responsável também pela programação do evento) e consultor da ECD, adianta que, para o setor de food service, devem ocorrer rodadas de 15 fornecedores com 16 empresas distribuidoras. “Este encontro é importante porque coloca na mesa a indústria junto dos distribuidores, para que os compradores obtenham preços mais competitivos para restaurantes, lanchonetes, padarias e outros estabelecimentos”. A Rodada de Negócios DIEFS acontece no dia 21 de setembro.

Veja também as mais lidas do DT

A programação da Equipotel também inclui as Rodadas de Negócios de Hotelaria e de Negócios do Vinho, como explica o presidente da Acohr – Academia Brasileira dos Compradores para Hospitalidades e Restaurantes, Antônio Xavier Siqueira. “Serão 20 gestores de compras na rodada de Negócios do Vinho e 10 profissionais de Hotéis e Restaurantes. A sinergia [entre o vinho e o setor de hospitalidade] sempre existiu, mas precisa se fortalecer, pois o público final é também um grande formador de opinião”. A rodada para os compradores de hotelaria acontece nos dias 19 e 21. A rodada de vinhos acontece nos dias 20 e 22.

Na edição de 2015, ao menos 480 encontros comerciais com 65 profissionais de compras e empresários do setor foram agendados.

Para conhecer a grade completa de eventos simultâneos da Equipotel 2016 acesse o site oficial, www.equipotel.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade