Fabiano Fagundes é o novo gerente geral do Bourbon Cambará

Continua depois da publicidade

O Bourbon Cambará Hotel, inaugurado em dezembro de 2018, completou mais um ano de vida confirmando seu grande potencial para eventos, gastronomia e hospedagem em toda a região do Norte Pioneiro, englobando as cidades de Cambará, Ourinhos e Jacarézinho.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


 
Após sua instalação, a cidade de Cambará subiu várias posições no mapa do turismo nacional, gerando mais de 20 empregos diretos. A novidade de 2020 é que Fabiano Fagundes assumiu a gerência geral do hotel. Com conhecimento profundo da região e tendo trabalhado em Ourinhos nos últimos anos, o gestor pretende movimentar a agenda de eventos do empreendimento o que trará também mais oportunidades para a cidade.

“Sou movido a desafios, por isso aceitei a proposta da Rede Bourbon. Tive uma excelente recepção do seu fundador, que realizou um antigo sonho com a construção desse hotel. Por isso pretendo contribuir para o engrandecimento da operação, crescendo junto com a Rede Bourbon”, afirmou o novo gerente.
Fabiano Fagundes
Fabiano iniciou sua carreira na área de Hospitalidade como mensageiro em 1997, na cidade de São Paulo, também seu primeiro emprego. Apaixonou-se pela hotelaria e atuou em diferentes áreas, desde a recepção, até governança e alimentos e bebidas. Já trabalhou em grandes redes de hotelaria nacionais e internacionais e teve a oportunidade de implantar uma marca de hotéis no Brasil, experiência que lhe garantiu uma visão global da área.
Fabiano iniciou sua carreira na área de Hospitalidade como mensageiro em 1997, na cidade de São Paulo (Crédito: divulgação)

Bourbon Cambará Hotel
O Bourbon Cambará Hotel, aberto em dezembro de 2018, está localizado na Rua Marechal Deodoro, 785, no município de Cambará (PR), cidade natal do fundador da empresa, Alceu Ântimo Vezozzo. O empreendimento, que era um sonho antigo do empresário, possui 80 apartamentos, oito andares, dois espaços gastronômicos, duas salas de eventos, espaço fitness, 25 funcionários, estacionamento e 4.191,60 m² de área construída. Localizado no centro da cidade, o hotel oferece fácil acesso à Prefeitura, comércio, bancos, bares e restaurantes. Também dispõe de ótima infraestrutura e conveniência para realizações de eventos e reuniões.
Para garantir a reserva e desfrutar de qualquer uma destas oportunidades incríveis basta acessar o site Bourbon, Central de Reservas e departamentos de reservas do hotel.
Confira todas as opções de destinos e hotéis: http://www.bourbon.com.br/
Bourbon Cambará Hotel
Rua Marechal Deodoro, 785, Cambará – PR
Reservas: 43-3532-8900, reservas.cambara@bourbon.com.br
Confira todas as opções de destinos e hotéis: http://www.bourbon.com.br/
Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:
Facebook: bourbonhoteis
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade