Fastpayhotels assume distribuição dos hotéis de North America Destinations

Continua depois da publicidade

A Fastpayhotels, a plataforma de distribuição de hotelaria B2B, anunciou nesta segunda-feira (8) acordo para absorver reservas de hotéis dos contratos de distribuição e conexões tecnológica da North America Destinations.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Com o acordo mais de 300 clientes no Brasil, Argentina, Chile, Paraguay, Uruguay, Colômbia, México e outros países Latinos se beneficiarão de mais de 38.000 hotéis com conexões direta em mais de 78 países, o sistema líder de inteligência artificial para Atendimento ao cliente, disponibilizará para reservas de última hora e acesso à milhares de casas.

Veja também as mais lidas do DT

“Fastpayhotels completou 5 anos em 2020. Depois de 5 anos de grande crescimento, este ano iniciamos nossa estratégia para expandir nossa presença em mercados importantes através de grandes alianças e aquisições. Tanto no Norte como na América do Sul são mercados chaves para nosso futuro”, confirma Elodie Leunen, co-fundadora de Fastpayhotels.Estamos encantados de poder oferecer nosso inventário a mais de 300 novos clientes sendo sempre fiéis à essência digital e representando a evolução de distribuição B2B”, comentou.

Em nota, a North America Destinations, Operadora de Turismo juntamente com sua segunda empresa, Viking Charters of America, afirma que seguirá sendo líder em vendas de atrações para os parques em Florida e California, Cruzeiros Disney, transfers e operações de grupos em geral.

“Este acordo com Fastpayhotels nos permite centralizar nossos esforços e seguir agregando valor a nossos clientes” explica John Hulsewe, CEO de North America Destinations e Viking Charters of America no comunicado.

A Fastpayhotels oferecerá a seus clientes produtos doméstico e internacional com apoio de  equipe localizados em Orlando, Chile, Brasil, Argentina, México e Colômbia.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade