Fastpayhotels assume distribuição dos hotéis de North America Destinations

A Fastpayhotels, a plataforma de distribuição de hotelaria B2B, anunciou nesta segunda-feira (8) acordo para absorver reservas de hotéis dos contratos de distribuição e conexões tecnológica da North America Destinations.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Com o acordo mais de 300 clientes no Brasil, Argentina, Chile, Paraguay, Uruguay, Colômbia, México e outros países Latinos se beneficiarão de mais de 38.000 hotéis com conexões direta em mais de 78 países, o sistema líder de inteligência artificial para Atendimento ao cliente, disponibilizará para reservas de última hora e acesso à milhares de casas.

“Fastpayhotels completou 5 anos em 2020. Depois de 5 anos de grande crescimento, este ano iniciamos nossa estratégia para expandir nossa presença em mercados importantes através de grandes alianças e aquisições. Tanto no Norte como na América do Sul são mercados chaves para nosso futuro”, confirma Elodie Leunen, co-fundadora de Fastpayhotels.Estamos encantados de poder oferecer nosso inventário a mais de 300 novos clientes sendo sempre fiéis à essência digital e representando a evolução de distribuição B2B”, comentou.

Em nota, a North America Destinations, Operadora de Turismo juntamente com sua segunda empresa, Viking Charters of America, afirma que seguirá sendo líder em vendas de atrações para os parques em Florida e California, Cruzeiros Disney, transfers e operações de grupos em geral.

“Este acordo com Fastpayhotels nos permite centralizar nossos esforços e seguir agregando valor a nossos clientes” explica John Hulsewe, CEO de North America Destinations e Viking Charters of America no comunicado.

A Fastpayhotels oferecerá a seus clientes produtos doméstico e internacional com apoio de  equipe localizados em Orlando, Chile, Brasil, Argentina, México e Colômbia.

 

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    CNC: volume de receitas do turismo brasileiro encolheu 36,6% em 2020

    Entretanto, segundo a CNC,, a expectativa da vacinação traz a projeção de um avanço de 18,8% Com as medidas restritivas impostas nos estados brasileiros, em...

    Porto de Galinhas lança campanha de incentivo para agentes de viagens

    Nesta quinta-feira (22), Porto de Galinhas lançará uma campanha de incentivo voltada para os agentes de viagens com intuito de ajudar os profissionais do...

    Viação Executiva é alternativa para viagens privadas

    Em momentos de pandemia, poder contar com aeronaves privadas é um privilégio, especialmente se essa possibilidade vem acompanhada de uma oferta de serviço que...

    Hotéis de Floripa personalizam roteiros com foco no turismo de natureza

    Com as mudanças de hábitos e comportamento dos turistas por causa da Covid 19, os destinos turísticos precisaram se adaptar às novas tendências e...

    United Airlines tem prejuízo de US$ 1,357 bi no 1º trimestre

    A United Airlines registrou prejuízo líquido de US$ 1,357 bilhão no primeiro trimestre de 2021, em resultado melhor do que o divulgado no mesmo...

    American Airlines suspende voos para a América do Sul

    A American Airlines anunciou na segunda-feira que reduzirá voos para alguns destinos na América do Sul porque a pandemia Covid-19 diminuiu a demanda. EDIÇÃO DO...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing
    Olá.
    Esse é um canal exclusivo para Pautas e Marketing.