North America e Disney promovem evento no centro do Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade
Na manhã da última terça-feira (29), no RB1 Evento  no centro do Rio de Janeiro, cerca de 120 agentes de viagens participaram de um evento diferente promovido pela North America e Disney tendo a operadora Nice Via Apia como convidada especial.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
O evento teve a duração de uma manhã – das 8:30 às 12:30 e os agentes assistiram a uma Palestra Motivacional – Caminhos da Excelência – por Luís Carlos Borges  (representante da North America), depois disso Luís Borges realizou uma Capacitação de WDW e Disney Cruise Line. Viviane Fernandes, diretora da Nice Via Apia, trouxe as novidades da operadora para próxima temporada.
“ Estamos realizados e muito felizes com os os resultados desta ação. Creio que todos saíram satisfeitos e surpreendidos com o que viram e ouviram” disse Luís Borges da North America.
O evento também teve como objetivo arrecadar alimentos e brinquedos para Casa São Vicente de Paula  do Rio de Janeiro que cuida de crianças com câncer. Ao total, foram arrecadados mais de 100 kilos de alimentos e cerca de 130 brinquedos novos e usados (em bom estado).
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade