Grupo Flytour fechou 2017 com 2,5 bilhões somente em volume de vendas corporativas

Continua depois da publicidade
Imagem: Pixabay/geralt
Imagem: Pixabay/geralt

Grupo promoveu mais de 21 mil treinamentos somente em 2017

Edição do DT com agências

O Grupo Flytour registrou R$ 2,5 bilhões em volume de vendas corporativas em 2017. O resultado, soma dos valores comercializados pelas empresas Flytour Business Travel, Flytour Franchising e Flytour Eventos, foi cerca de 5% maior que o obtido em 2016.
Nos números, o aéreo representa 68% do valor total (R$ 1,7 bilhão) e o terrestre (hospedagem, locação de automóvel, traslado e passagens rodoviárias) 32% (R$ 800 milhões). Os bons números superaram as metas do ano para companhia e indicam tendência positiva para 2018.
Para Ana Paula Freitas, diretora executiva da Flytour Business Travel, 2017 foi um ano de aprendizado. “Mesmo com a instabilidade no mercado nacional, o trabalho em equipe e a criatividade para enfrentar os desafios garantiram crescimento consistente e fôlego para um 2018 ainda melhor”, afirmou.

Equipe coesa e em sintonia

O engajamento e a formação também foram peças fundamentais para a construção do ano. “Crescemos mais que o setor de turismo, de franquias e mais que a inflação. Mas ainda temos desafios importantes pela frente. Com uma equipe coesa, inquieta e em sintonia, tenho certeza que em 2018 superaremos o último ano”, completa o diretor de franquias, Fábio Oliveira.
“Pretendemos aumentar o volume de vendas coorporativas em 6,15% este ano”, completa o CEO do Grupo, Christiano Oliveira.
O Grupo, que faturou R$ 5,5 bilhões em 2017, conta com 2 mil funcionários e 1 mil franqueados. Somente no ano passado, promoveu mais de 21 mil treinamentos, incluindo parceiros e agentes de viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade