Hot Beach Olímpia contrata para área de liderança e operacional

Continua depois da publicidade

Cargos de liderança é necessário formação específica na área e experiência anterior

O Complexo Turístico Hot Beach Olímpia já iniciou o processo de contratação de equipe para o novo empreendimento do grupo, o Hot Beach Resort, o resort localizado dentro do parque aquático Hot Beach e que entrará em operação, em soft opening, em junho. Há vagas para cargos de liderança, para os quais é necessário formação específica na área e experiência anterior, e para funções operacionais como atendente, camareira, garçom, garçonete, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, manobrista, recreador e controlador de acesso.

Condições

Todas as contratações para o Hot Beach Olímpia são com carteira assinada e incluem benefícios como vale-transporte e vale-alimentação. Após 120 dias de trabalho, também plano de saúde e convênio com farmácia. A empresa oferece um ótimo clima organizacional, treinamento e possibilidade de crescimento profissional. Numa segunda fase, em maio, deverão ser contratados aproximadamente mais 50 colaboradores para completar a equipe do Hot Beach Olímpia. “Valorizamos talentos e profissionais que têm objetivos e querem alavancar suas carreiras. Esse processo evolutivo também é estimulado por meio de cursos, treinamentos e outras estratégias que adotamos nas empresas do grupo”, afirma o diretor Executivo do Hot Beach Olímpia, Sergio Ney Padilha Garcia. Todas as vagas com os respectivos requisitos, benefícios oferecidos e horário de trabalho, estão no site do Hot Beach, o www.hotbeach.com.br, na aba “Trabalhe Conosco”. No site também estão listadas as atividades previstas para cada função.

Cadastro

O interessado em candidatar-se a uma das vagas deve acessar o site e cadastrar seu currículo. Lá também estão listadas vagas abertas para os demais empreendimentos do Complexo Turístico Hot Beach. Após a efetivação da contratação, os colaboradores receberão treinamento em suas áreas para, então, começar a trabalhar. O Hot Beach Resort está 100% pronto, na fase de instalação de mobiliário, finalização de jardinagem e realização de pequenos ajustes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade