GRU Airport anuncia retorno da operação internacional no Terminal 2

Continua depois da publicidade

Espaço seguirá também com os embarques e desembarques de voos nacionais

Edição DIÁRIO com agências

A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Guarulhos,  São Paulo, anuncia que a partir de 5 de janeiro de 2022, o Terminal 2 voltará operar voos internacionais das companhias aéreas: Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Aeroméxico, Amaszonas, Avianca, Boliviana de Aviación, Gol, Sky e TAAG.

Veja também as mais lidas do DT

Devido a pandemia, os embarques e desembarques internacionais estavam acontecendo pelo Terminal 3. A reabertura do Terminal 2, deverá fazer circular cerca de 5 mil passageiros de voos internacionais, além dos passageiros das empresas nacionais.

Mesmo com o retorno das operações internacionais, o Terminal 2 seguirá também com os embarques e desembarques de voos domésticos. Atualmente, as companhias que ali operam são Gol, Itapemirim, Latam e Passaredo.

A documentação necessária para embarque em voos com destinos internacionais, varia conforme o destino e companhia aérea.

Atualmente, o Aeroporto conta com 28 empresas nacionais e internacionais operando regularmente para 29 destinos internacionais, representando uma retomada de 58% quando comparado com os 50 destinos frequentemente operados antes da pandemia.

A GRU Airport conta com voos internacionais regulares para Addis Ababa (Etiópia), Amsterdã, Assunção, Atlanta, Bogotá, Buenos Aires, Chicago, Cidade do México, Cancun, Assunção, Cidade do Panamá, Dallas, Doha, Dubai, Frankfurt, Houston, Istambul, Londres, Lisboa, Madrid, Miami, Montevidéu, Newark, Nova York, Paris, Porto, Santa Cruz de La Sierra, Santiago, Zurique e Toronto. Entretanto, está prevista a retomada de outras rotas internacionais, bem como a ampliação das frequências em operação.

A GRU Airport implantou diversas medidas de proteção sanitária, conforme orientações da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), tanto para conscientizar como para prevenir a transmissão de covid-19 no aeroporto.

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade