InícioConteúdo de marcaGrupo Cataratas coloca duas atrações de Foz entre as...

Grupo Cataratas coloca duas atrações de Foz entre as melhores empresas do Paraná

O Grupo Cataratas colocou duas de suas operações em Foz do Iguaçu entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná em 2026. O Marco das Três Fronteiras ficou na 22ª posição, enquanto o AquaFoz conquistou o 10º lugar na categoria de médias empresas do ranking Great Place to Work (GPTW) Paraná.

REDAÇÃO DO DIÁRIO – com assessorias

O resultado foi divulgado nesta terça-feira (22), durante a cerimônia da 17ª edição do levantamento, realizada no restaurante Madalosso, em Curitiba. A premiação reconhece empresas a partir da avaliação da experiência dos próprios colaboradores dentro das organizações.

Marco das Três Fronteiras e AquaFoz entram no ranking

A metodologia utilizada pelo Great Place to Work considera fatores como confiança, relações profissionais, gestão, ambiente organizacional e a experiência dos funcionários no cotidiano das empresas.

Com a classificação, o Marco das Três Fronteiras e o AquaFoz passam a integrar oficialmente a edição de 2026 do ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná.

As duas operações representam momentos diferentes da atuação do Grupo Cataratas em Foz do Iguaçu. Enquanto o Marco das Três Fronteiras é um atrativo consolidado na cidade, o AquaFoz iniciou sua trajetória mais recentemente.

Grupo Cataratas destaca atuação das equipes

Para Caroline Carvalho, Gerente Executiva de RH do Grupo Cataratas, a presença dos dois empreendimentos no ranking reforça o papel das equipes na construção da cultura das operações.

“É muito significativo ver o Marco das Três Fronteiras, um atrativo já consolidado e com uma trajetória importante na cidade, e o AquaFoz, uma operação mais recente, chegando a esse reconhecimento em tão pouco tempo. São histórias diferentes, mas que têm em comum equipes engajadas e uma cultura que vem sendo construída no dia a dia. Para nós, ver os dois entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná mostra a força dessas equipes e o quanto as pessoas são parte fundamental dos resultados que estamos alcançando”, comenta.

Reconhecimento dá visibilidade à gestão de pessoas

A participação das duas operações na premiação também amplia a visibilidade das práticas de gestão de pessoas desenvolvidas pelo Grupo Cataratas em Foz do Iguaçu.

O ranking GPTW Paraná reúne organizações que se destacam pela experiência oferecida aos funcionários e pelas políticas adotadas para fortalecer o ambiente de trabalho e a relação entre equipes e lideranças.

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque