Grupo La Torre, em Porto Seguro, amplia licença maternidade para colaboradoras

Continua depois da publicidade

O Grupo La Torre tem dado mostras de seu pioneirismo em Porto Seguro, na Bahia, com a preocupação ambiental por meio de projetos de reciclagem e sequestro do carbono. Agora, mais uma vez o grupo hoteleiro sai na frente com a notícia de que ampliará a licença maternidade de suas colaboradoras.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O bem estar dos colaboradores sempre foi uma prioridade para o Grupo La Torre, que agora faz parte do Programa Empresa Cidadã, permitindo a ampliação da licença maternidade por mais 60 dias, ou seja, passando para 6 meses. Já a licença paternidade, que era de 5 dias, passa a ser de 20 dias.

“O La Torre enxerga o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores como um importante fator para o sucesso da empresa. Fico muito feliz em poder oferecer esse tempo extra para os pais e mães com seus filhos,” destacou Luigi Rotunno, diretor geral do Grupo.

Além desse benefício, o La Torre possui outras iniciativas como o Programa Apoio Financeiro, Apoio Criança e o Day Off de Aniversário, que acolhem os colaboradores e suas diferentes necessidades, despertando neles uma grande motivação, a qual se resulta em uma rede de produtividade e desempenho.

Esse conjunto de fatores garantiu ao La Torre, pela segunda vez consecutiva, o certificado “Great Place to Work”, como um dos melhores lugares para se trabalhar. “Todas essas conquistas são o reflexo do comprometimento da nossa diretoria com a qualidade de vida de todos,” completou.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade