Guarujá se fortalece no segmento de viagens de incentivo

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Guarujá contém espaços para eventos e congressos que colocam o município como um dos principais destinos Mice (Congressos e Viagens de Incentivo, em português) do país. “A cidade procura acompanhar, com qualidade e desempenho, a demanda crescente no segmento corporativo. Buscamos, cada vez mais, receber eventos e viajantes para encontros de incentivo”, comenta João Carlos Pollak, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau.

O destino dispõe de uma rede hoteleira com diversos estilos de acomodações e preços, que incluem dois resorts, hotéis, flats e pousadas. Hoje, a cidade é reconhecida também pela sua autonomia e poder financeiro, por possuir um dos maiores portos da América Latina e conter uma das principais praias litorâneas do Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

Os turistas podem desfrutar das praias urbanizadas, com infraestrutura, gastronomia qualificada, restaurantes e bares considerados como uma das melhores cozinhas da região.  Guarujá contém o maior pólo náutico, com dezenas de marinas e mais de três mil embarcações que empregam mais de quatro mil pessoas.

Com inúmeros atrativos, recursos culturais e arquitetônicos, Guarujá tem 27 praias que se dividem em mais de 18 km de areias brancas. Possui fortes, fortaleza, trilhas, mirantes e o maior aquário da América Latina.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade