Guias de Turismo de Petrópolis anunciam projeto “Ver e Viver Petrópolis”

Continua depois da publicidade

A Associação de Guias de Turismo de Petrópolis (AGP) criou um projeto para estimular petropolitanos e turistas a conhecerem  melhor a cidade, através de passeios a pé pelo Centro Histórico.


O projeto “Caminhada pelo Centro Histórico – Ver e viver Petrópolis” terá início na primeira semana de outubro sempre sextas, sábados e domingos, em dois horários: 10h às 12h e 14h às 16h. São 6 roteiros pelo Centro Histórico, passando por espaços arquitetônicos, praças, monumentos, e apresentando a história e as curiosidades da Cidade Imperial.

Segundo a associação, os interessados poderão se inscrever previamente e participar, acompanhados por um dos guias de turismo associados e credenciados pelo Ministério do Turismo.

Protocolos

“Os Guias de Turismo da AGP estão devidamente capacitados para realizar todos os roteiros e também seguirão todos os protocolos sanitários criados pela AGP para proteção em relação à Covid-19, bem como máscaras e álcool gel”, afirma uma das diretoras da associação, Dalva de Oliveira.

Veja também as mais lidas do DT

Guias capacitados e seguindo os protocolos determinados pela saúde pública, afirma Dalva de Oliveira, guia da associação

Investimento

Os roteiros terão duração de 1h30 a 2h e os grupos deverão ter o mínimo de 5 pagantes e o máximo de 15 pagantes por guia. O valor do passeio é de R$10,00 por pessoa, tendo gratuidade para crianças de 0 a 5 anos. Os participantes também deverão seguir os protocolos sanitários, utilizando máscaras por todo o percurso e portar álcool gel.


Serviço:

Caminhada pelo Centro Histórico – Ver e viver Petrópolis”

Inscrições e maiores informações através do WhatsApp da AGP (24)9 8842-3235.

O projeto acontecerá mesmo com chuva, sendo transferido ou cancelado em caso de chuva torrencial. Em caso de cancelamento, o dinheiro será devolvido.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade