Emirates mantém ajuda a Beirute e conta com a generosidade de seus clientes

Continua depois da publicidade

DIÁRIO com agências


Em nota, a empresa aérea informa que as contribuições chegam de clientes da Emirates do mundo todo, em dinheiro ou milhas Skywards, reforçando a capacidade da Emirates SkyCargo de aumentar os recursos e fornecer transporte aéreo essencial para o Líbano.

Mais de 12 mil doações foram recebidas de 140 países, em dinheiro ou milhas Skywards, enviadas por meio de um portal dedicado, seguro e conveniente da Emirates Airline Foundation e pelo site da Emirates. As doações vieram principalmente de países que incluem: Reino Unido, Índia, Austrália, Alemanha, Estados Unidos, Itália, Nova Zelândia, Taiwan, Japão e África do Sul.

Veja também as mais lidas do DT

Somado a isso, vários associados da Emirates Skywards mostraram sua enorme generosidade e compromisso com a ajuda aos desastres em Beirute fazendo contribuições individuais de cerca de 250 mil milhas cada. No total, mais de 120 milhões de milhas foram doadas até agora pelos associados da Emirates Skywards, que serão revertidas em doações a Beirute pela companhia aérea nos próximos dois meses.

Mais de 12 mil doações foram recebidas de 140 países, em dinheiro ou milhas Skywards

As doações garantiram a capacidade de carga para que as organizações humanitárias transportassem com eficácia equipamentos e suprimentos médicos, alimentos e outros produtos de ajuda emergencial diretamente para Beirute por meio da Emirates SkyCargo. Além disso, a Emirates SkyCargo está oferecendo a redução de 20% nas taxas de transporte aéreo de carga para remessas aprovadas.

160 mil quilos de suprimentos

Desde 13 de agosto, a Emirates SkyCargo transportou 160 mil quilos de suprimentos médicos e alimentos em várias missões a Beirute, trabalhando com ONGs locais e internacionais que fornecem ajuda às comunidades afetadas. Outras missões devem ocorrer nas próximas semanas para Beirute, com mais seis remessas planejadas de suprimentos médicos, alimentos não perecíveis, roupas, EPIs, produtos de higiene e suprimentos veterinários.

Por meio da Emirates Airline Foundation, a companhia aérea apoia mais de 30 projetos humanitários e filantrópicos em 18 países, incluindo quatro países no Oriente Médio e Norte da África.

A Emirates realiza voos para o Líbano há quase 30 anos e atualmente oferece dois voos diários para Beirute.

Para saber mais, visite: http://www.emirates.com/standwithlebanon .

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade