Guia de Gastronomia e Hospedagem de Petrópolis chega ao seu 20º aniversário

Continua depois da publicidade
A escritora e jornalista Christiane Michelin, que presidiu a Academia Petropolitana de Letras por quatro anos, é autora do Guia de Gastronomia, Hospedagem e Lazer de Petrópolis, Itaipava e Arredores que chega ao 20º ano de publicações ininterruptas.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Com resumo de todos os tópicos em inglês, a obra traz matérias sobre os restaurantes, pousadas, hotéis, lojas e profissionais de festas, destacados pela autora, que, durante o correr de cada ano se certifica de suas escolhas baseada nos bons serviços, atendimento, qualidade e custo benefício de suas indicações, dentre outros. O guia traz, ainda, uma listagem completa de restaurantes, opções de hospedagem e de lazer, história, curiosidades,  museus, parques, praças e turismo aventura, além de dicas sobre estabelecimentos pet friendly, incluindo mapas e fotografias coloridas.
Christiane tem mais de 10 obras publicadas entre prosa e poesia, além do Guia, tendo assinado, também, por 7 anos, o Guia de Teresópolis e Nova Friburgo. É responsável  por colunas de gastronomia e lazer em diferentes jornais da cidade há mais de 20 anos. Christiane é, ainda, produtora e apresentadora do programa #ÉdePetrípolis, inicialmente transmitido pela TV e, agora, com um canal próprio no Youtube. Foi, também, criadora e diretora do Espaço de Arte e Cultura Christiane Michelin e redatora do programa de rádio Programa de Domingo.
A obra pode ser adquirida na Livraria Nobel de Petrópolis, que, também, trabalha com delivery ou através do whatsApp da própria autora ( 24 – 98813-7041). Vale dizer que o material está disponível, também, no www.guiachristianemichelin.com.br
Publicidade

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde. Acho que tem erro nessa matéria, pois o livro é sobre Petrópolis e não Teresópolis.
    Favor conferir.
    Peço também o contato da redação de vocês, para que o Teresópolis Convention possa enviar seus conteúdos.
    Cordialmente,
    Mauricio A. Weichert – Executivo do TCVB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade