Hotéis Othon promove evento social Natal Uerê

Continua depois da publicidade

A Hotéis Othon, em parceria com o Projeto Uerê, promove nesta sexta (20), a partir das 16h, no Rio Othon Palace, o “Natal Uerê – A Música e os Laços com o Futuro”. Será uma linda tarde com apresentações de coral, violino, capoeira e dança, com crianças e jovens atendidos pelo projeto social. O evento acontecerá no Salão Bossa e será aberto para hóspedes, convidados e colaboradores da rede.
EDIÇÃO DO DIÁRIO

Com 21 anos de existência, o Projeto Uerê, fundado por Yvonne Bezerra de Mello, atende anualmente cerca de 450 crianças – entre 6 e 18 anos de idade – do Complexo de Favelas da Maré, onde fica a sede, e de comunidades vizinhas, que se encontram em situação de extrema pobreza e exclusão social.
Trata-se de uma escola diferenciada com uma metodologia de ensino própria (UERÊ-MELLO), desenhada para crianças e jovens com bloqueios cognitivos e emocionais, devido à exposição constante à violência. Ele oferece a essas crianças o complemento do ensino formal, com aulas de português, matemática, história, geografia, ciências e idiomas, além de oficinas de música, leitura, capoeira, fotografia, futebol, canto, violino e informática.
A Hotéis Othon apoia o projeto UERÊ desde sua criação, por ver neste projeto uma fórmula especial de dar esperança a crianças através do aprendizado escolar, ensinando a ler e escrever, conhecimento cultural e desenvolvimento musical. “O evento dará oportunidade de mais pessoas conhecerem este lindo projeto, que contribui há décadas na vida de centenas de crianças e famílias a desenvolverem suas vidas profissionais, a superarem traumas e a terem perspectiva de um futuro melhor. Muitas das crianças desenvolvidas no projeto tiveram oportunidade de seu primeiro emprego em nossos hotéis e a chance de alcançarem seus sonhos”, destaca Jorge Chaves, Gerente Geral Corporativo de Operações da rede.
 Evento – Natal Uerê – A Música e os Laços com o Futuro
Data: 20/12/2019
Horário: a partir das 16h
Local: Rio Othon Palace – Av. Atlântica, 3264 – Copacabana/RJ

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade