Fairmont vai promover show de luzes no céu de Copacabana

O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana promete tornar os últimos dias de 2019 ainda mais memoráveis para cariocas e turistas.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


e em 2018 a fachada do hotel foi transformada em uma imensa tela com projeções de imagens da Cidade Maravilhosa, agora é o céu de Copacabana que recebe um verdadeiro balé de luzes, que dançam sobre o icônico prédio do Posto 6 onde o primeiro hotel Fairmont da América do Sul funciona desde agosto. Batizado de “Farol do Rio”, o espetáculo visual feito com 20 spots de alta resolução acontece de 26 de dezembro a 2 de janeiro, sempre às 20h, podendo ser visto de diversos pontos da cidade. O show da noite do dia 31 promete algumas surpresas.

“Localizado no coração do Rio, o Fairmont Copacabana veio com a missão de estabelecer conexões genuínas com a cidade. Por isso resolvemos oferecer este espetáculo visual como um presente aos cariocas e aos turistas que escolheram vir até a nossa casa para se despedir do ano que passou e celebrar a chegada de 2020”, explica o diretor geral do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, Netto Moreira. “Nosso objetivo é que as luzes alcancem e deslumbrem o maior número de pessoas possível, podendo ser vistas de vários lugares do Rio, como um presente para a cidade”, completa.

O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana já vem imprimindo sua marca nas mais importantes datas festivas da cidade desde antes da sua inauguração. Em 2018, a fachada do hotel recebeu a projeção de imagens do Rio enviadas pelo público durante a noite de Revéillon, além da contagem regressiva para a chegada de 2019. Já no carnaval, a marca de luxo da Accor emoldurou alguns dos mais icônicos cartões postais da cidade e convidou cariocas e visitantes a participarem da paisagem. Nas duas ações, a população foi convidada a compartilhar os seus momentos e transformá-los em memórias.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial