Infinity Blue Resort & Spa recebe Certificado de Excelência do Tripadvisor pela 6ª vez consecutiva

Continua depois da publicidade

Criado em 2011, pelo site de viagens Tripadvisor, o Certificado de Excelência é concedido a estabelecimentos do setor de turismo e hotelaria ao redor do mundo que prestam serviços de alta qualidade para os seus visitantes. O Infinity Blue Resort & Spa, localizado em Balneário Camboriú (SC), recebe esse prêmio desde 2014 e reuniu, em 2020, seis selos de excelência. O empreendimento também recebeu, em 2018, um certificado conhecido como Hall da Fama, pela sua trajetória de conquistas por todos esses anos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

“Para nós é muito gratificante ter a confirmação de toda a nossa dedicação durante esses anos. Essa é mais uma das formas de mostrar que estamos no caminho certo, mantendo o nosso nível de excelência, principalmente no atendimento, que é o nosso ponto forte. Nossas reformas, mudanças e evoluções nos incentiva a evoluir e conquistar, cada dia mais, selos como esses”, comenta Juliana Campeoto, Gerente Comercial do Infinity Blue.

Veja também as mais lidas do DT

O Infinity Blue Resort & SPA proporciona aos seus hóspedes uma experiência única. O resort conta com uma praia exclusiva e serviços personalizados para os visitantes que quiserem curtir o mar e a areia. Já com relação ao lazer, a lista é grande: piscinas, saunas, Espaço Aventura, sala de cinema, campo de mini golf e salas de carteado e sinuca são apenas algumas das opções oferecidas. As novidades desse ano, foi a inauguração do Amaité Praia, um restaurante inspirado na cultura Maia, Donna Gelati, uma sorveteria artesanal e uma nova suíte exclusiva.

Para mais informações acesse: https://www.infinityblue.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade