José Luíz Felício, fundador da Passaredo, morre aos 81 anos

Continua depois da publicidade

O fundador da Passaredo, José Luíz Felício, morre aos 81 anos e a VOEPASS emitiu uma nota de pesar, na qual fala fala sobre a trajetória do executivo

Nesta quarta-feira (25), a VOEPASS emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte de José Luíz Felício, fundador da Passaredo.

Confira, a seguir, a nota oficial, na íntegra:

NOTA DE PESAR VOEPASS

É com profundo pesar que informamos o falecimento de José Luíz Felício, no dia 25 de outubro de 2023, aos 81 anos.

Fundador da Passaredo Transportes Aéreos, neto de libaneses e natural de Mococa-SP, iniciou sua jornada no transporte aos 13 anos de idade, apoiando seu pai no desenvolvimento pioneiro da implantação de linhas de ônibus ligando o interior e a Capital São Paulo. Sua carreira solo como empresário se iniciou no ano de 1978, com a fundação da Viação Passaredo no Vale do Paraíba.

Aviador e apaixonado pela aviação, José Luiz fundou a Passaredo Transportes Aéreos, tendo sido seu Presidente desde 1995 até o ano de 2002. Após essa data, transferiu o controle e a gestão ao seu filho e co-fundador, atual Presidente da VOEPASS Comandante José Luiz Felício Filho, que ao longo de toda sua jornada contou com o apoio visionário de seu pai, amigo e companheiro de lutas.

Doutor José Luiz acompanhou com orgulho a expansão da empresa e a evolução de sua marca, sendo uma referência de liderança, empreendedorismo e homem de fé. Sua visão do transporte aéreo regional, seu grande legado, segue em frente hoje com uma equipe madura e motivada pelo seu espírito, que seguirá firme em seu plano de voo.

Neste momento de luto, expressamos nossas condolências à família Felício, aos nossos amigos, aos nossos parceiros, aos nossos colaboradores e a todos aqueles que tiveram a oportunidade de conviver com nosso amado Doutor José Luiz.

O velório terá início nesta quarta-feira (25), a partir das 19h, na Igreja Caminho da Vida em Ribeirão Preto/SP e segue até quinta-feira(26), às 10h. Logo após, terá continuidade em Cajuru/SP, a partir das 11h, onde haverá o sepultamento às 13h.


*Igreja Caminho da Vida: Rua Henrique Dumont 1485, Jardim Paulista – Ribeirão Preto/SP

* Velório Municipal de Cajuru: Av. João Gregório da Silvia s/n – Cajuru/SP


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade