VOEPASS Linhas Aéreas amplia acordo de codeshare com a LATAM

Continua depois da publicidade

Expansão da parceria firmada em 2014 incluirá nas operações de código compartilhado voos regulares realizados pela VOEPASS com aeronaves ATR 72

A VOEPASS Linhas Aéreas amplia seu contrato de codeshare com a LATAM e a partir do dia 09 de maio incluirá nessas operações de código compartilhado mais 13 localidades brasileiras.

Os novos destinos que estarão disponíveis para os clientes LATAM são: Ipatinga (MG), Barreiras (BA), Feira de Santana (BA), Valença (BA), Paulo Afonso (BA), Teixeira de Freitas (BA), Lençóis (BA), Fernando de Noronha (PE), Uruguaiana (RS), Santa Maria (RS), Pelotas (RS), Santo Ângelo (RS) e Aracati (CE). Atualmente, o acordo de codeshare vigente já permite ao cliente LATAM voar de/para cinco destinos da VOEPASS no Brasil entre eles: Coari (AM), Carauari (AM), Parintins (AM), Itaituba (PA) e Parnaíba (PI).

Veja também as mais lidas do DT

As novas operações serão realizadas pela VOEPASS Linhas Aéreas com aeronaves modelo ATR72, com capacidade para até 70 passageiros.

“É com muita satisfação que expandimos nosso acordo de codeshare com a LATAM. Poder seguir nossa história abrindo e conectando cidades pelo interior do nosso País está em nosso DNA. Precisamos de uma aviação regional sólida, robusta, com ganho de escala, simplicidade comercial e operacional, ” afirmou o comandante Felício, diretor presidente da VOEPASS.

“Queremos que mais pessoas tenham acesso ao transporte aéreo no Brasil. A ampliação do nosso codeshare com a VOEPASS complementa a nossa malha atual e reforça esse compromisso, permitindo que mais pessoas possam voar e se conectar nacional e internacionalmente”, disse Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Atualmente, a VOEPASS Linhas Aéreas atende 38 destinos em todas as regiões do Brasil, contando com uma frota de 15 aeronaves modelos ATR 42 e ATR 72. Considerada a quarta maior companhia área do Brasil segundo dados da ANAC, a VOEPASS é reconhecida como a companhia aérea genuinamente brasileira mais antiga em operação, tendo iniciado seus voos no ano de 1995.

A companhia foi responsável no ano de 2022 por aproximadamente 0,9% de todos os passageiros transportados no mercado aéreo nacional. A VOEPASS conta com 1087 funcionários e opera sob a Certificação IOSA, certificado de excelência operacional interacional emitido pela IATA. A empresa é também membro da ABEAR, da IATA e da ALTA.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade