KLM desembarca suas novas poltronas executivas no Brasil

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A KLM desembarcará no Brasil sua primeira aeronave equipada com as novas poltronas World Business Class no próximo domingo (2), no Rio de Janeiro. O voo KL705 está programado para partir do Aeroporto de Schiphol, na Holanda, às 11h e com chegada prevista para às 17h45 no Aeroporto do Galeão. O mesmo avião embarcará de volta para Amsterdã, no voo KL706, com previsão de saída às 19h50, encerrando o primeiro ciclo das seis frequências semanais com a nova business classda KLM partindo da capital fluminense.

Nova World Business Class KLM

Veja também as mais lidas do DT

A KLM se uniu com a designer holandesa, Hella Jongerius, para desenvolver o design do interior da nova classe Executiva. Além das novas poltronas totalmente reclináveis, o interior apresenta carpetes, painéis, cortinas, iluminação, cobertores, almofadas e estofados renovados.

Poltrona full-flat

A poltrona totalmente reclinável oferece conforto e permite que o passageiro deite-se 180 graus. Além disso, a posição do assento, as divisórias e o espaço entre as telas de entretenimento individual garantem mais privacidade. Há também compartimentos para armazenamento de objetos pessoais nas poltronas e abaixo das telas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade