Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, adianta ao DT uma das novidades da feira

Continua depois da publicidade

Em entrevista exclusiva ao DIÁRIO DO TURISMO, a diretora da WTM Latin America, Luciane Leite apresentou algumas das novidades para a próxima feira que acontece de 31 de março a 2 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.

por REDAÇÃO DO DIÁRIO


 
Uma que se destaca e que facilitará a vida dos visitantes e expositores para a geração de negócios é o aplicativo Emperia, desenvolvido para  captar os dados dos visitantes por meio do escaneamento do QR-Code do crachá.
“O aplicativo é uma das novidades tecnológicas da edição 2020. O leitor de dados coleta as informações contidas na credencial dos visitantes importa e armazena imediatamente para o aparelho eletrônico escolhido pelo usuário”, informa Luciane.
Segundo ela, todas as informações, dados e contatos sobre os visitantes ficam registrados de uma forma rápida e sustentável, diminuindo a distribuição de cartões de visita – e, consequentemente influenciando na diminuição do uso de papéis.
“Um diferencial do Emperia é que ele captura e armazena os dados off-line, ou seja, sem a utilização de internet. O que não compromete o uso em um espaço com recursos limitados de uso de dados móveis ou wifi.
“Sabemos que a agilidade é uma necessidade para o mundo de hoje. Com o Emperia, as informações estarão disponíveis em tempo real e organizadas de forma simultânea para a equipe que estiver em campo durante o evento, aumentando ainda mais a quantidade de dados captados dos participantes. Um ganho real para os expositores em relação ao tempo e aos novos negócios”,  acrescenta a diretora.
A entrevista completa com Luciane Leite pode ser conferida na edição de terça-feira (4) do DIÁRIO. 


WTM Latin America
31 de março, 01 e 02 de abril de 2020
Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo
Inscrições para Hosted Buyers: https://latinamerica.wtm.com/en/Form/Hosted-Buyers-Programme/
 
 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade