Luciane Leite apresenta os bastidores da WTM Latin America no evento Mice²Meeting

Continua depois da publicidade

A diretora da WTM Latin America, Luciane Leite, esteve presente no painel de exposições e feiras de negócios, no evento Mice² Meeting, realizado no WTC Events Center, em São Paulo. A executiva apresentou à cerca de 100 pessoas os aprendizados adquiridos ao longo das três edições em que está à frente da WTM Latin America, e os desafios que cada edição propõe à equipe do evento.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Dentre os temas abordados, Luciane destacou a eficiência de uma equipe enxuta para o “fazer/acontecer”, antecedência de planejamento, diferenciais que o evento traz em si, conteúdo up to date com o mercado e finalizou a apresentação com um vídeo do pré-evento.

Veja também as mais lidas do DT

Além de Luciane, participaram do painel Rennan Tonini, da Align; Rodrigo Machado, da Scania e Fernando Guineto, do WTC Events Center. Ao final das apresentações individuais, os executivos foram sabatinados pelos participantes do encontro.

Para a executiva, a participação nesse modelo de evento é uma oportunidade de gerar networking, constatar tendências e observar as necessidades do mercado. Outro fator relevante é a aproximação da WTM com os meeting planners, uma vez que a próxima edição do evento já tem confirmado um dia dedicado ao M.I.C.E. “Durante todo o evento, vimos cases de sucesso, além de conferir na prática a realidade dos dois lados – clientes e fornecedores. Foi uma experiência muito positiva e alinhada com um mercado que exige adequação, inovação, apresentação de oportunidades e novos negócios,” conclui Luciane.

O Mice²Meeting apresentou painéis que englobaram as quatro letras do M.I.C.E – Meetings, Incentive, Conference e Exhibition e foi organizado por Roberta Nonis, CEO da Evento Único.

A feira acontece em São Paulo, Brasil, e conta com um público mundial que se reúne e define a direção da indústria de viagens e turismo. http://latinamerica.wtm.com/. Próximo evento: 31 de março a 02 de abril de 2020 – São Paulo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade