Maringá Turismo lança programa para facilitar controle de gastos

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências

O serviço da Maringá Turismo quer facilitar seus usuários corporativos a administrarem suas contas

A Maringá Turismo amplia seu portfólio de produtos com o serviço “Expense Management”. O serviço integra processos, facilita e agiliza a prestação de contas do viajante. O usuário poderá realizar o processo de prestação de contas da viagem de forma rápida e segura, como registrar despesas em tempo real, digitalizar recibos, armazenar notas fiscais, solicitar adiantamentos, realizar workflows de aprovação, além de outras funcionalidades.

Demetius Miguel, diretor de vendas e relacionamento conta que o principal objetivo é manter os funcionários de nossos clientes despreocupados com suas viagens. Por meio de um celular, o Expense Management permite ao executivo escanear, por exemplo, o recibo de uma conta e ter o reembolso agilizado de forma rápida e eficiente.

“Sempre buscamos oferecer diferenciais aos nossos clientes com objetivo de proporcionar uma experiência tranquila e com suporte completo. Mesmo em um cenário cada vez mais exigente e desafiador, os novos produtos e serviços da Maringá Turismo são sempre idealizados com esse objetivo”, afirma o presidente da Maringá Turismo, Marcos Arbaitman.

Veja também as mais lidas do DT

(Felipe Lima)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade