Club Homs: de volta aos tempos áureos com eventos memoráveis e modernos

Continua depois da publicidade

Quase que sinônimo de Avenida Paulista, o Club Homs marcou a vida de milhares de pessoas com seus eventos

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Quem não ouviu falar de um grande casamento, de uma comemoração de bodas de prata ou aniversário no Club Homs, na Avenida Paulista? Referência de eventos sociais por longas décadas – o clube foi fundado em 1920 – passou a receber eventos corporativos de todos os segmentos da economia, incluindo os de empresas de turismo. Quase que sinônimo de Avenida Paulista, o Club Homs marcou a vida de milhares de pessoas, tanto por sua localização e fácil acesso, quanto por seus serviços especializados de restaurante, buffet e receptivo.

Para Ivonete Bombo, diretora da Go On Marketing Consultoria, que faz a gestão de vendas e marketing do espaço, o clube experimenta um novo posicionamento comercial: “Temos cinco salões de eventos, e os posicionamos com um novo conceito no mercado: o “Paulista New Homs. São cinco espaços, independente dos eventos do clube. Cuidamos da gestão dessa área, dos espaços de evento, e o nosso objetivo é aumentar o fluxo para este novo momento”, explica Ivonete ao DIÁRIO.

Veja também as mais lidas do DT

Repaginação

Segundo Ivonete, em um ano de trabalho, já conseguiu novos clientes, novos festivais de gastronomia, de música e artes visuais. “São inúmeros eventos, como congressos médicos, palestras, marketing de rede, artes… Esses eventos demonstram a mudança no conceito, com um posicionamento mais moderno”.

Para Ivonete, o espaço sempre foi considerado a cereja do bolo em São Paulo. “Durante muito tempo fomos considerados o lugar mais glamoroso para se realizar uma festa de debutante, um baile de casamento, todas essas festas sociais. Os tempos mudaram, novos espaços surgiram na cidade e tivemos também que mudar”, afirma a executiva. Acrescenta Ivonete que com a gestão dos presidentes Ricardo Jamil Hajaj e Antonio José Neaime o clube ganhou uma repaginação. Ela não revelou o valor do investimento.

“Desses cinco salões, praticamente quatro espaços já estão 100% revitalizados. Esses investimentos começaram em 2015,  agora esse ano a gente vai trabalhar o espaço que falta e fazer a revitalização completa do espaço”, adianta.

 

Ivonete_bombo
Um dado a favor de Ivonete é seu livre trânsito no mercado do turismo e da hotelaria, o que tem a favorecido no fechamento de novos negócios (Foto: DT)

De cor e salteado

Os 360 dias à frente da gestão desses cinco espaços fizeram Ivonete saber de cor e salteado os espaços que o clube tem à disposição e comercializa. “Nós temos espaços para 50 pessoas, espaço para 1000 pessoas, auditório fixo, salas moduláveis. Temos um salão na cobertura, o Salão Paulista, que acomoda 200 pessoas em auditório e  150 para banquete. E depois, no primeiro piso a gente tem, um salão nobre para 500 pessoas para banquete, ou para 600 pessoas em auditório, ou em outro formato que o cliente desejar. E aí, o maior, salão nosso é o Gran Real, que acomoda 600 pessoas em banquete ou mil pessoas. Aqui na região, não tem nenhum espaço que acomode mil pessoas em um auditório”, garante a executiva.

Dado a favor

Um dado a favor de Ivonete é seu livre trânsito no mercado do turismo e da hotelaria, o que tem a favorecido no fechamento de novos negócios. “Este conhecimento do mercado corporativo, turismo e hotelaria, fez com que o Homs se posicionasse muito bem nesse setor. Redes hoteleiras, agências de turismo, operadoras e empresas de franquia que servem ao setor já fizeram eventos aqui”, enumera.

Club Homs – 
Av. Paulista, 735 – São Paulo-SP
CEP: 01311-100
Fone: (11) 3289-4088
Fax: (11) 3283-1358
Email: eventos@clubhoms.org.br

Veja a galeria de fotos (Click na imagem para ampliar)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade