MSC é operadora de cruzeiros oficial da Expo Milano 2015

Continua depois da publicidade

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar que será a operadora de cruzeiros oficial da Expo 2015, exposição universal, que desde 1851, celebra as conquistas da humanidade e debatido as grandes questões que os homens vêm enfrentando.

Com a parceria, a MSC exibirá o logotipo da Expo Milano 2015 no casco do MSC Fantasia, que navegará no Mediterrâneo ao longo de 2015.

A empresa também será Revendedora Autorizada da feira. Dessa forma, os hóspedes poderão adquirir a bordo os ingressos para a Expo 2015 e participar do evento através das excursões especiais nos portos de Genova e La Spezia. Entre maio e outubro, a armadora estima que serão transportadas cerca de 600 mil pessoas, apenas entre os portos de Genova e La Spezia.

Veja também as mais lidas do DT

O acordo firmado entre a MSC e a Expo Milano 2015 será oficializado na feira de turismo Borsa Italiana del Turismo 2015 (BIT), onde a armadora participará do estande da feira. A edição desse ano acontecerá em Milão, entre os dias 1 de maio e 31 de outubro, e irá explorar questões da sustentabilidade na alimentação, sob o slogan de “Alimentar o Planeta, Energia para a Vida”.

De acordo com o CEO da Expo 2015, Giuseppe Sala ”a MSC Cruzeiros oferece aos hóspedes a viagem dos sonhos, combinando a gastronomia, vinhos e a beleza de seus destinos. Da mesma forma, a Expo Milano 2015 pretende oferecer uma experiência inesquecível durante esses seis meses, através de um rico e variado conteúdo”.

A MSC Cruzeiros estará presente durante todo o período da exposição com um espaço de apresentação multimídia focado nos “Navios do Futuro”, que ficarão prontos a partir de 2017.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade