MSC oferece grande variedade de minicruzeiros no Brasil

Continua depois da publicidade

MSC oferece grande variedade de minicruzeiros na próxima temporada no Brasil e essa é uma ótima oportunidade para quem quer fazer uma viagem em um fim de semana estendido ou até para aqueles que querem experimentar um cruzeiro pela 1ª vez

Dentre as várias opções de roteiros que a MSC Cruzeiros oferece durante a temporada 2023/2024 no Brasil, os viajantes poderão encontrar itinerários com duração mais curta. Ou seja, os chamados minicruzeiros.

Com opções de 3 a 5 noites, passando por belíssimos destinos do litoral brasileiro, os minicruzeiros da companhia marítima são ideais para quem quer fazer uma viagem em um fim de semana estendido. Ou ainda para aqueles que querem experimentar um cruzeiro pela primeira vez para se divertir e relaxar.

Além de aproveitar todas as atividades de lazer, entretenimento e gastronomia que são oferecidas a bordo.

Entre outubro de 2023 e abril de 2024, os navios MSC Preziosa, MSC Armonia e MSC Seaview farão minicruzeiros. Inclusive, eles visitarão cidades da região Sul, Sudeste e Nordeste do país. Confira:

MSC oferece grande variedade de minicruzeiros
MSC Preziosa

Partindo de Santos, no litoral paulista, entre os meses de outubro de 2023 e abril de 2024, o MSC Preziosa fará minicruzeiros de 3 noites. Nessa modalidade, visitará alternadamente os destinos de: Búzios e Ilha Grande, no Rio de Janeiro, e Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Veja também as mais lidas do DT

Búzios, no Rio de Janeiro, é um dos destinos do MSC Preziosa
Búzios, no Rio de Janeiro, é um dos destinos do MSC Preziosa (Foto: Divulgação MSC)

Já em opções de 4 noites, o navio oferecerá itinerários com visitas alternadas em Búzios e Ilha Grande, no Rio de Janeiro; Ilhabela, em São Paulo; e Balneário Camboriú e Porto Belo, em Santa Catarina. Por sua vez, nos roteiros de 5 noites, os viajantes conhecerão Ilhabela, em São Paulo e Ilha Grande e Búzios, no Rio de Janeiro.

Além de contar com cinco piscinas e um toboágua com 120 metros de comprimento, com uma curva que se projeta por cima do mar, o MSC Preziosa oferece muitas opções de lazer aos seus passageiros. Como, por exemplo, uma quadra poliesportiva, simulador MSC Formula Racer, cinema 4D, teatro com shows ao estilo Broadway, bem como 17 bares e lounges e 6 restaurantes.

Ainda, a estrutura inclui o MSC Aurea SPA, autêntico spa balinês com inúmeras opções de tratamentos corporais e faciais. Assim como há uma academia equipada com aparelhos da Technogym. Além de ampla área infantil equipada com brinquedos e produtos das marcas LEGO® e Chicco®. Inclusive, há uma equipe de monitores treinada para entreter os pequenos, de acordo com as faixas etárias. Esse navio também possui o produto premium da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club.

MSC Armonia

O MSC Armonia também oferecerá minicruzeiros com embarque em Santos, para roteiros de 3 noites com escalas alternadas em Búzios, Balneário Camboriú e Ilha Grande. O navio também oferecerá itinerários de 4 noites, visitando alternadamente Ilha Grande, Búzios, Rio de Janeiro, Porto Belo e Balneário Camboriú. Ainda, há um roteiro de 5 noites, visitando Búzios, Rio de Janeiro e Ilhabela.

Porto Belo, Santa Catarina
Porto Belo, Santa Catarina (Foto: Divulgação MSC)

O MSC Armonia possui 5 restaurantes, dentre eles o restaurante de especialidades Surf & Turf com sua culinária mediterrânea. Há também 9 bares e lounges, além de variadas opções para o entretenimento de crianças e adolescentes, com áreas destinadas a cada faixa etária desse público. Ainda, há o teatro com show ao estilo Broadway, lojas, discoteca, 3 piscinas, hidromassagens, o autêntico spa balinês MSC Aurea SPA, academia e solário.

MSC tem grande variedade de minicruzeiros: MSC Armonia
MSC Armonia (Foto: Divulgação MSC)
MSC Seaview

Partindo do Rio de Janeiro, o moderno MSC Seaview oferecerá roteiros de 3 noites, com escalas alternadas em Búzios, Santos e Ilhabela. Além disso, há um roteiro de 5 noites, com visitas a Ilhéus e Salvador, na Bahia, destinos impressionantes do Nordeste brasileiro.

MSC tem grande variedade de minicruzeiros: Salvador, na Bahia
Brazil, Salvador de Bahia – Lacerda Elevator

O MSC Seaview possui um design que privilegia a vista do mar e a luz solar, com amplas áreas ao ar livre e uma promenade externa de 360°, que circunda todo o navio. Além disso, seu imponente atrium se estende por quatro andares e suas laterais possuem duas passarelas com piso de vidro que oferecem aos hóspedes vistas espetaculares do oceano.

Inclusive, o navio possui amplas áreas de lazer, como parque aquático para as crianças, cinco piscinas e 13 hidromassagens. Além de duas tirolesas com 105 metros de comprimento cada. Também há a Ponte dos Suspiros – uma passarela com piso de vidro a 40 metros de altura, assim como toboáguas, 17 bares e lounges. 

Ponte dos Suspiros e Sunset Beach Pool
Ponte dos Suspiros e Sunset Beach Pool (Foto: Divulgação MSC)

Além disso, há boliche, cinema XD, simulador de Fórmula 1, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca, espaços exclusivos para crianças em parceria com a LEGO® e Chicco®. Ainda há academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym®, diversas lojas, e o MSC Aurea SPA. Esse navio também possui o produto premium da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club.

MSC tem grande variedade de minicruzeiros: MSC Seaview
MSC Seaview (Foto: Divulgação MSC)
MSC oferece grande variedade de minicruzeiros no Brasil: veja as facilidades

Na experiência do cruzeiro, já estão inclusas todas as refeições e diversas opções de entretenimento e de lazer. Além disso, os preços são em Reais e podem ser parcelado em até 12 vezes sem juros.

Para saber mais sobre os minicruzeiros durante a temporada 2023/2024 no Brasil, acesse o link.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade