Navios Norwegian estão entre os melhores segundo seleção Virtuoso

Continua depois da publicidade

Acaba de sair o Guia Virtuoso 2015 reunindo o que há de melhor e mais luxuoso no mundo do turismo e  três navios da Norwegian Cruise Line Holdings aparecem entre os oito melhores da seleção Virtuoso.

O Guia  destaca a Owner’s Suite do navio Norwegian Getaway , parte do   The Haven , complexo de acomodações de luxo que correspondem a um iate dentro desse navio para quatro mil passageiros; com seus  quase 90m², varandas circulares, bar molhado e vidros do chão ao teto, dando total visibilidade do mar. Outro destaque do guia Virtuoso é para a Master Suite do Seven Seas Voyager , da Regent Seven Seas, com seus 205m², duas varandas e solarium, para acomodar até seis hóspedes.

A Oceania Cruises, também parte do grupo Norwegian aparece em destaque por sua Owner’s Suite  (186 m²) dos navios Marina e Riviera, com hall em mármore marfim, decoração assinada por Ralph Lauren, piano de cauda, cobertores de cashmere e refeições servidas por mordomos.

Veja também as mais lidas do DT

OwnersSuite Bedroom
OwnersSuite Bedroom

Em setembro de 2014 a Norwegian adquiriu a Prestige Cruises International, Inc., companhia detentora da Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises ,marcas já consagradas no mercado de cruzeiros de luxo.

OwnersSuite Living Room
OwnersSuite Living Room

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade