Já circula a edição de fevereiro do Aeroporto Jornal

Continua depois da publicidade

A edição 182 do Aeroporto Jornal já está circulando. Esta edição de fevereiro destaca em sua capa o vulcão Irazú na Costa Rica e detalha as regiões do Valle Central, Pacífico Central, Pacífico Sul, Caribe, Puntarenas, Llanuras Del Norte e Guanacaste destinos turísticos do país da América Central.

Outro destaque da Aeropoto Jornal é a matéria que orienta como enviar remessas de dinheiro para o exterior com segurança. A edição também dá dicas de um saboroso passeio de bicicleta por ruas da Cidade Luz, estrutura, trajetos, pontos turísticos que encantam todos aqueles que visitam Paris.

A edição de fevereiro traz também um texto sobre a etiqueta dentro do avião. Uma artigo interessante mostra 10 situações constrangedoras que sempre acontecem durante uma viagem de avião.

Veja também as mais lidas do DT

O Aeroporto Jornal está presente em todas as salas de embarque e desembarque nacionais, internacionais e salas VIPs do Aeroporto Internacional Afonso Pena em Curitiba / São José dos Pinhais e também nos aeroportos municipais de Cascavel e Guarapuava.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade