Nobile Suítes Executive e FRT Operadora promovem ação com 30 agentes de viagens no Recife (PE)

Continua depois da publicidade

Programação da Nobile incluiu visita técnica e café da manhã no empreendimento

De agências com edição do DT

Neste último final de semana, o Nobile Suítes Executive em parceria com a FRT Operadora, promoveram em Recife (PE) mais uma edição do projeto Nobile Cultural. A ação reuniu 30 agentes de viagens potenciais do mercado pernambucano, e teve como objetivo estreitar o relacionamento entre os participantes em um momento de confraternização, e apresentações dos parceiros envolvidos na ação.

A programação do evento contou com café da manhã e visita técnica no Nobile Suítes Executive, localizado em Boa Viagem, um dos destaques da rede Nobile Hotéis em Recife. E em seguida, os agentes fizeram passeio de Catamaran pelos rios Capibaribe e Beberibe.

Infraestrutura e relacionamento comercial

“É uma grande satisfação receber nossos parceiros e clientes potenciais para mais uma edição do Nobile Cultural. A ideia do projeto é apresentar aos nossos clientes a infraestrutura da Rede Nobile no Brasil e no mercado local, além de potencializar o relacionamento comercial e mostrar as riquezas culturais da nossa terra, a exemplo do passeio de Catamaran pelas pontes do Recife”, destaca Adriano Bernardino, Gerente de Vendas do Nobile Suítes Executive, idealizador do projeto Nobile Cultural.

Veja também as mais lidas do DT

A ação foi uma parceria do Nobile Suítes Executive juntamente com a FRT Operadora, Copa Airlines, Martur, Catamaran, Telões & Cia, Spa Belle Harmonie, e dos hotéis da rede Nobile em Foz do Iguaçu, Wyndham Golden Foz Suítes, em Minas Gerais, Nobile Inn Pampulha e no Sertão de Pernambuco, Nobile Suítes Del Rio Petrolina.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade