Hotéis Othon realiza Convenção de Vendas no Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

A Hoteis Othon realiza a sua Convenção de Vendas. As equipes do setor de vendas de todos os nove hotéis da rede, além dos responsáveis por principais departamentos, estão reunidas no Rio Othon Palace, em Copacabana, para apresentar os resultados, compartilhar estratégias e motivar a equipe para atingir as metas determinadas. Também estão programadas diversas palestras sobre os demais setores da hotelaria, como operacional e marketing, realizadas pela própria equipe e parceiros convidados, além de cafés da manhã, almoços e eventos especiais.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Segundo Anna Cristina de Andrade, gerente geral corporativo de Vendas e Marketing dos Hoteis Othon, o evento é ideal para fortalecer a equipe. “Organizamos essa Convenção de Vendas para que todos saiam daqui inspirados e motivados a fazerem um grande trabalho no setor. É muito importante integrar toda a equipe, além de atualizá-los e mostrar os planos futuros da rede”, explica Anna.

Veja também as mais lidas do DT

Na manhã de ontem, um dos palestrantes convidados foi Otávio Leite, Secretário Estadual de Turismo. Na conversa, Otávio disse que o Rio de Janeiro está virando o jogo e sendo novamente visado seja para turismo ou como uma opção para ser sede de eventos. Ele também explicou aos presentes a importância do setor privado trabalhar junto com o governo para trazer gente para o estado e compartilhou as estratégias do governo para alavancar o setor, como o programa Rumo ao Rio, o stopover e a criação de um “banco de diárias”.

O Rio de Janeiro é a figura master do Brasil. É uma oportunidade muito especial para transmitir as iniciativas que o governo estadual vem adotando para virar o jogo. Conversar com profissionais que conhecem com profundidade o setor é uma semente que se planta para que eles possam advogar nas suas atividades de captação de eventos de business e turismo”, afirma o secretário sobre a importância da Convenção de Vendas.

Logo após, o palestrante Diego Maia, escritor e fundador da CDPV (Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas), deu um treinamento sobre como trabalhar feliz, motivado e sempre com propósito para ampliar os resultados no dia a dia empresarial.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade