NYC & Company lança “Virtual NYC” e estimula turismo digital pela cidade

Continua depois da publicidade

A NYC & Company, órgão de promoção oficial dos cinco distritos de Nova York, em parceria com o Departamento de Assuntos Culturais e a Secretaria de Mídia e Entretenimento da Prefeitura, destaca formas de viver virtualmente a cena cultural da cidade, enquanto as visitas estão em pausa devido à atual situação da Covid-19. O recurso oferecido – nycgo.com/virtualnyc – será atualizado frequentemente no período de isolamento social.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

“Nesse momento sem precedentes, a comunidade turística de Nova York está oferecendo uma ampla degustação virtual de suas experiências culturais mais reconhecidas. Encorajamos os nova-iorquinos e aqueles que planejam uma viagem no futuro a abraçar as opções disponíveis na plataforma, que incluem museus, espaços para artes, performance e muito mais”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.
“Nova York é o lar da comunidade artística e de entretenimento mais talentosa, comprometida e diversa do mundo, que continua a encontrar uma maneira de nos inspirar, mesmo nos momentos mais difíceis”, afirma Anne del Castillo, encarregada da Secretaria de Mídia e Entretenimento da Prefeitura. “Temos orgulho de conectar todos ao que há de melhor na capital criativa do mundo e manter todos nós juntos, mesmo que estejamos separados.”
“A cidade abriga as maiores comunidades culturais do planeta e as respostas desses grupos para os imensos desafios que estamos vivendo são exatamente o que precisávamos”, explica Kathleen Hughes, encarregada do setor de Atuação, subordinado ao departamento de Assuntos Culturais. “De apresentações de ópera transmitidas por streaming a cursos de artes para jovens, nossa comunidade cultural migrou sua programação para o mundo virtual, de modo que continue atendendo os moradores e engajando públicos.”
Programas educativos, filmes independentes aclamados pela crítica, arranjos orquestrais, coreografias inspiradas, peças de teatro inovadoras, artes visuais engajadoras, exposições de museus digitalizadas, passeios por bairros virtuais: há sempre algo para quem esteja interessado em conhecer Nova York diretamente do conforto de casa.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade