Parceria une Bellini Ristorante e Chivas Regal em Campinas (SP)

Continua depois da publicidade

Edição DT com agências

Uma parceria estratégica foi concretizada entre o Bellini Ristorante e a Chivas Regal em Campinas, interior paulista. A parceria é um jantar exclusivo que será realizado no próximo dia 23 de setembro em parceria com a Chivas Regal, uma das maiores fabricantes de whisky escocês do mundo. O destaque do encontro será o menu harmonizado de Kobe beef com diversos tipos do destilado, apresentado pelo embaixador da marca no Brasil, Eduardo Rotella.

Assinado pelo Chef Rodrigo Varela, o cardápio será servido em quatro tempos, incluindo whiskies Chivas Regal 18yo, Chivas Royal Salute e Glenlivet 12yo. Para a entrada, filet mignon de Wagyu, selado e servido fatiado com lascas de Pecorino e compota de figo. A harmonização será iniciada com Glenlivet.

Veja também as mais lidas do DT

Os pratos quentes trarão o corte de Wagyu levemente defumado, servido fatiado com batata rösti crocante (harmonizado com Chivas Regal) e Contrafilé – special beef – na brasa, servido com molho de cogumelo Porcine e palmito pupunha (harmonizados com Royal Salute). A sobremesa será mousse de chocolate amargo, com toffee e flor de sal acompanhado com uma dose extra de Chivas Regal 18yo.

Serviço:
Investimento: R$ 160 por pessoa
Reservas limitadas: (19) 3755- 8027

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade