Parque das Aves é opção para o feriado da Consciência Negra 

Continua depois da publicidade

Para quem deseja aproveitar o feriado da Consciência Negra (20) em meio à natureza, o Parque das Aves, em Foz do Iguaçu, é um ótimo atrativo

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O Parque das Aves é a única instituição do mundo focada na conservação das aves da Mata Atlântica, que são lindas, exuberantes e únicas, e o Parque oferece ao seus visitantes a oportunidade de viver uma experiência imersiva de conexão com elas e as florestas que habitam. Isso fez com que o Parque das Aves se tornasse o atrativo mais visitado de Foz do Iguaçu depois das Cataratas.

Veja também as mais lidas do DT

Jurema Fernandes, diretora administrativa do Parque das Aves, destaca: “O feriado de 20 de novembro é dedicado à reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira. A data remete à morte de Zumbi dos Palmares e a resistência da população trazida à força, então a conexão com a natureza e com nossas raízes é fundamental nessa época e o Parque das Aves promove essa ligação”.

Vale lembrar que em tempos de pandemia, o Parque das Aves tem investido em um rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações sanitárias do município, além das normas da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Os ingressos estão disponíveis no site do Parque das Aves (ingressos.parquedasaves.com.br)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade