InícioBlog do DiárioOrganizadores do Festuris agradecem aos profissionais da imprensa

Organizadores do Festuris agradecem aos profissionais da imprensa

Os exemplos de planejamento, organização e execução do Feira Internacional de Turismo de Gramado já são conhecidos por muitos profissionais. O trabalho da equipe da empresa Rossi & Zorzanello não se concentra apenas durante o evento, mas se estende por todo o ano fechando parcerias, contratos, acordos com governos e a iniciativa privada.

REDAÇíO DO DIÁRIO

O DIÁRIO tem participado ativamente dos Festivais nos últimos 15 anos e tem testemunhado o afinco dos organizadores em acertar, fazer o melhor, criando uma atmosfera não só para os bons relacionamentos profissionais e pessoais, mas retroalimentando a cadeia econômica do turismo, nosso segmento. O trabalho é tão completo que, mesmo após o evento terminado, a organização, em um gesto para lá de gentil, envia uma carta de cumprimentos aos participantes, sejam expositores, colaboradores, parceiros, clientes e imprensa. Transcrevemos abaixo a distinta mensagem:

Amigos da imprensa,
Somos eternamente gratos àqueles que estiveram conosco neste ano atípico e ao mesmo tempo tão especial. São nos momentos de dificuldade que crescemos, nos reinventamos e podemos reconhecer quem realmente está ao nosso lado. Se você está recebendo esta mensagem, é porque fez parte do sucesso do 32º Festuris Gramado, a primeira feira de turismo das Américas a ser realizada desde o início da pandemia.
Os profissionais de imprensa, do menor ao maior veículo de comunicação, sempre foram valorizados pela nossa empresa e eventos, e neste ano não seria diferente… Fizemos de tudo para oferecer a melhor estrutura e recepção diante da nova realidade do Festuris e da série de protocolos de que tivemos de adotar para a realização do evento. Esperamos que tenha sido bem recebido e tenha aprovado a feira enquanto palco da retomada nos eventos presenciais no Rio Grande do Sul. 
Foram vocês que, ao longo de todo este ano de pandemia, levaram o Festuris mais longe e mostraram ao mercado e à comunidade que era preciso retomarmos, mesmo que de forma lenta e responsável, os eventos e o turismo em nosso Estado. Por meio de matérias jornalísticas, artigos, reportagens, entrevistas e a força das redes sociais, conseguimos fortalecer a marca Festuris em todo o Brasil e na América Latina. Devemos isso a este apoio incondicional de vocês, que valorizaram a grandeza de fazermos um evento deste porte em meio a uma pandemia.
Um dos motes do evento deste ano foi a Saúde, que pôde ser vista através de produtos de biossegurança e, principalmente, da tecnologia utilizada pelo Festuris para minimizar todo e qualquer risco de contaminação por Covid-19. Fomos a retomada segura dos negócios no turismo e nos orgulhamos muito disso. E para validar isso também recebemos a certificação internacional como primeira feira ‘Covid Free’ do Brasil junto ao IBES. Mas a nossa maior alegria foi mesmo ver as pessoas voltarem a conversar e fechar negócios, estávamos todos carentes disso. 
Mais uma vez, agradecemos a sua participação no Festuris Gramado 2020 e renovamos o convite para que continue caminhando ao nosso lado. Além de um dos pilares da democracia, a imprensa é também uma ferramenta importantíssima para a recuperação econômica do nosso País. Seguimos firmes nesta jornada e sempre à disposição de todos para eventuais demandas. O Festuris somos todos nós, e você faz parte disso!
Atenciosamente,
Equipe Comunicação
Rossi & Zorzanello
Equipe Festuris (Crédito: Cássio Brezolla)

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque