Organizadores do Festuris agradecem aos profissionais da imprensa

Continua depois da publicidade

Os exemplos de planejamento, organização e execução do Feira Internacional de Turismo de Gramado já são conhecidos por muitos profissionais. O trabalho da equipe da empresa Rossi & Zorzanello não se concentra apenas durante o evento, mas se estende por todo o ano fechando parcerias, contratos, acordos com governos e a iniciativa privada.

REDAÇÃO DO DIÁRIO

O DIÁRIO tem participado ativamente dos Festivais nos últimos 15 anos e tem testemunhado o afinco dos organizadores em acertar, fazer o melhor, criando uma atmosfera não só para os bons relacionamentos profissionais e pessoais, mas retroalimentando a cadeia econômica do turismo, nosso segmento. O trabalho é tão completo que, mesmo após o evento terminado, a organização, em um gesto para lá de gentil, envia uma carta de cumprimentos aos participantes, sejam expositores, colaboradores, parceiros, clientes e imprensa. Transcrevemos abaixo a distinta mensagem:

Amigos da imprensa,
Somos eternamente gratos àqueles que estiveram conosco neste ano atípico e ao mesmo tempo tão especial. São nos momentos de dificuldade que crescemos, nos reinventamos e podemos reconhecer quem realmente está ao nosso lado. Se você está recebendo esta mensagem, é porque fez parte do sucesso do 32º Festuris Gramado, a primeira feira de turismo das Américas a ser realizada desde o início da pandemia.
Os profissionais de imprensa, do menor ao maior veículo de comunicação, sempre foram valorizados pela nossa empresa e eventos, e neste ano não seria diferente… Fizemos de tudo para oferecer a melhor estrutura e recepção diante da nova realidade do Festuris e da série de protocolos de que tivemos de adotar para a realização do evento. Esperamos que tenha sido bem recebido e tenha aprovado a feira enquanto palco da retomada nos eventos presenciais no Rio Grande do Sul. 
Foram vocês que, ao longo de todo este ano de pandemia, levaram o Festuris mais longe e mostraram ao mercado e à comunidade que era preciso retomarmos, mesmo que de forma lenta e responsável, os eventos e o turismo em nosso Estado. Por meio de matérias jornalísticas, artigos, reportagens, entrevistas e a força das redes sociais, conseguimos fortalecer a marca Festuris em todo o Brasil e na América Latina. Devemos isso a este apoio incondicional de vocês, que valorizaram a grandeza de fazermos um evento deste porte em meio a uma pandemia.
Um dos motes do evento deste ano foi a Saúde, que pôde ser vista através de produtos de biossegurança e, principalmente, da tecnologia utilizada pelo Festuris para minimizar todo e qualquer risco de contaminação por Covid-19. Fomos a retomada segura dos negócios no turismo e nos orgulhamos muito disso. E para validar isso também recebemos a certificação internacional como primeira feira ‘Covid Free’ do Brasil junto ao IBES. Mas a nossa maior alegria foi mesmo ver as pessoas voltarem a conversar e fechar negócios, estávamos todos carentes disso. 
Mais uma vez, agradecemos a sua participação no Festuris Gramado 2020 e renovamos o convite para que continue caminhando ao nosso lado. Além de um dos pilares da democracia, a imprensa é também uma ferramenta importantíssima para a recuperação econômica do nosso País. Seguimos firmes nesta jornada e sempre à disposição de todos para eventuais demandas. O Festuris somos todos nós, e você faz parte disso!
Atenciosamente,
Equipe Comunicação
Rossi & Zorzanello
Equipe Festuris (Crédito: Cássio Brezolla)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade