Pestana Hotels & Resorts garante tarifas promocionais de março até junho

Continua depois da publicidade

De 1 a 31 de março, quem acessar os canais de reservas diretas do Grupo Pestana poderá programar sua viagem de março a junho, com tarifas promocionais. Batizada no Brasil de Março Super Sale, a  ação já acontece em diversos países do mundo onde os hotéis Pestana estão presentes, e chega pela primeira vez ao país neste formato.

O objetivo da promoção, é oferecer para o público brasileiro um modelo de reservas que já é conhecido e praticado pelos viajantes pelo mundo todo, seja em viagens de trabalho ou de lazer e visa sobretudo beneficiar aqueles clientes que programam as suas viagens.

Segundo Pedro Botelho,  Gerente de Marketing Brasil, trazer a ação para cá foi uma decisão tomada a partir do sucesso em outros países: “Nos outros países em que foi realizada a ação, verificou-se um aumento cerca de 25% nas reservas diretas e espera-se que aqui o cenário se repita. São preços únicos para uma escapada a dois ou em família, em hotéis de praia ou de cidade e em resorts”, diz.

Veja também as mais lidas do DT

As tarifas em valores cheios, serão disponibilizadas em Real e Dólar, e valerá para todos os hotéis do Brasil para serem usadas entre 7 de março e 30 de junho de 2015. O mínimo é de 2 noites em acomodação dupla, a partir de R$89 ou US$ 35 por pessoa. O café da manhã e a internet wi-fi estão inclusos. Quem já quiser programar viagens a lazer ou negócios poderá fazer uso da novidade, que só poderá ser usufruida nos meses mencionados.

Para mais informações acesse o site: www.pestana.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade