Porto de Galinhas faz mutirão de postagens “Meu Destino é Porto de Galinhas”

Continua depois da publicidade

“Quando tudo isso passar, meu destino é #PortodeGalinhas”

REDAÇÃO DO DIÁRIO


Em uma ação coordenada entre os hoteleiros e o outros diversos segmentos do turismo receptivo de Porto de Galinhas um Mutirão de Postagens Meu Destino é Porto de Galinhas foi lançado nesta quinta-feira (2) envolvendo todos aqueles que de alguma forma amam o destino pernambucano. A ação promocional se estende até o dia 4 de julho.

Veja também as mais lidas do DT

Entre as postagens sugeridas, destaca-se esta:

Esse lugar que não cansa, pra onde posso voltar, me aventurar e me redescobrir. Onde me conecto com a natureza, aproveito para passear, apreciar cultura e saborear as coisas boas da vida. Porto de Galinhas é o lugar onde posso estar com quem amo.

É lá onde fica meu #paraíso. Quando isso passar eu vou correr pra lá, pro meu Porto!

Panorama

Os hotéis, pousadas e resorts do destino começaram a receber visitantes e turistas no último dia 20 de junho. A prefeitura de Ipojuca, onde fica o balneário, permitiu o acesso à praia até as 12 horas do dia, sem a presença de barracas que vendem bebidas.

Segundo o hoteleiro Otaviano Maroja, em Pernambuco não houve decreto para fechamento dos meios de hospedagem. “Fomos incluídos como atividades essenciais, o comércio foi fechado, mas as lojas com até 200 metros quadrados abriram no último dia 15 de junho”

Otaviano Maroja, diretor da AHPG

Ainda segundo Maroja, que também é diretor da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas, as praias estão acessíveis desde o dia 20 de junho e o município determinou a liberação até as 12 horas. “Na próxima semana, devem aumentar o horário de utilização e os restaurantes devem abrir nos próximos dias”, afirma o hoteleiro.

#MeuDestinoéPortodeGalinhas
#MeuDestinoéPernambuco
#MeuDestinoéBrasil
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade