Porto de Galinhas faz mutirão de postagens “Meu Destino é Porto de Galinhas”

“Quando tudo isso passar, meu destino é #PortodeGalinhas”

REDAÇÃO DO DIÁRIO


Em uma ação coordenada entre os hoteleiros e o outros diversos segmentos do turismo receptivo de Porto de Galinhas um Mutirão de Postagens Meu Destino é Porto de Galinhas foi lançado nesta quinta-feira (2) envolvendo todos aqueles que de alguma forma amam o destino pernambucano. A ação promocional se estende até o dia 4 de julho.

Entre as postagens sugeridas, destaca-se esta:

Esse lugar que não cansa, pra onde posso voltar, me aventurar e me redescobrir. Onde me conecto com a natureza, aproveito para passear, apreciar cultura e saborear as coisas boas da vida. Porto de Galinhas é o lugar onde posso estar com quem amo.

- Advertisement -

É lá onde fica meu #paraíso. Quando isso passar eu vou correr pra lá, pro meu Porto!

Panorama

Os hotéis, pousadas e resorts do destino começaram a receber visitantes e turistas no último dia 20 de junho. A prefeitura de Ipojuca, onde fica o balneário, permitiu o acesso à praia até as 12 horas do dia, sem a presença de barracas que vendem bebidas.

Segundo o hoteleiro Otaviano Maroja, em Pernambuco não houve decreto para fechamento dos meios de hospedagem. “Fomos incluídos como atividades essenciais, o comércio foi fechado, mas as lojas com até 200 metros quadrados abriram no último dia 15 de junho”

Otaviano Maroja, diretor da AHPG

Ainda segundo Maroja, que também é diretor da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas, as praias estão acessíveis desde o dia 20 de junho e o município determinou a liberação até as 12 horas. “Na próxima semana, devem aumentar o horário de utilização e os restaurantes devem abrir nos próximos dias”, afirma o hoteleiro.

#MeuDestinoéPortodeGalinhas
#MeuDestinoéPernambuco
#MeuDestinoéBrasil
Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redaçãohttps://diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Air France testa IATA Travel Pass em voos para Paris

    A Air France iniciou, na última quinta-feira (17), os testes do IATA Travel Pass em voos partindo de Nova York (JFK) e Barcelona (BCN)...

    Fecomércio MG produz cartilha sobre como preparar as empresas para a LGPD (baixe a sua!)

    Acessar as redes sociais, baixar um e-book, participar de promoções ou realizar uma compra on-line. Essas ações, comuns à rotina de milhões de cidadãos,...

    Alemanha oferece bolsa de estudos de até 2.770 euros mensais para jovens brasileiros

    As inscrições para a Bolsa Chanceler Alemã para Futuros Líderes já estão abertas e vão até o dia 15 de outubro. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências O programa é uma...

    Lisboa está entre as melhores cidades para expatriados

    O Expat City Ranking classificou Lisboa em 3º lugar entre 66 cidades no ranking das melhores cidades para expatriados viverem. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências...

    Lufthansa passa a permitir check-in com certificado de vacina digital

    A Lufthansa (LHAG.DE) permitirá que os passageiros usem novos certificados digitais de vacinação COVID-19 no check-in para seus voos, informou a companhia aérea alemã nesta...

    Radisson Blu SP refina-se com chegada do Restaurante D.O.K.

    Comandado pelo Chef Gustavo Torres o Restaurante Daily Original Kitchen - D.O.K. tem mais um novo endereço: Radisson Blu SP. REDAÇÃO DO DIÁRIO Funcionando em regime...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing