Puerto Vallarta e Riviera Nayarit promovem caravana no Brasil

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Em mais uma etapa de promoção do Pacífico Mexicano como polo turístico premium para os viajantes brasileiros, Puerto Vallarta e na Riviera Nayarit desembarcam no país no fim de agosto em uma caravana mexicana. Ao todo serão cinco workshops entre os dias 24 e 28 de agosto, em Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. A expectativa é mobilizar mais de 500 agentes de viagem nas quatro capitais.

A comitiva internacional incluirá Luis Villaseñor, diretor de Promoção e Relações Públicas do Escritório de Visitantes e Convenções de Puerto Vallarta; e Carlos Eguiarte, coordenador de Vendas e Promoção do Escritório de Visitantes e Convenções da Riviera Nayarit. Também participarão da caravana Enzo Avezum e Julio Cesar Caetano, da agência I-Tour, responsável pela promoção dos dois destinos no Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

Além de enaltecerem os atrativos culturais, naturais, gastronômicos e hoteleiros da região, o grupo de executivos apresentará duas novidades. Uma delas será o lançamento de um programa específico da CVC para os destinos, com a criação de um caderno especial. A outra será a ampliação do pool de operadoras parceiras.

“O Brasil tem uma importância crescente no nosso fluxo de viajantes, tanto que está entre os cinco maiores mercados emissores do México, atrás apenas de Estados Unidos, Canadá, Colômbia e Inglaterra. Em quatro anos, houve um incremento de 163,2% no embarque de passageiros brasileiros para nosso país”, analisa Luis Villaseñor, de Puerto Vallarta.

Caravana mexicana no Brasil:

Porto Alegre
24 de agosto (segunda-feira) – evento seguido de jantar

São Paulo
25 de agosto (terça-feira) – evento seguido de almoço, exclusivo para agentes de viagem parceiros da CVC
26 de agosto (quarta-feira) – evento seguido de café da manhã

Belo Horizonte
27 de agosto (quinta-feira) – evento seguido de almoço

Rio de Janeiro
28 de agosto (sexta-feira) – evento com café da manhã

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade