Regent Seven Seas Cruises anuncia Christie Brinkley como madrinha do Seven Seas Splendor

Continua depois da publicidade

Ela é uma supermodelo, mundialmente famosa, atriz de prestígio, mãe orgulhosa, empreendedora de sucesso e agora será reconhecida como madrinha do navio de cruzeiro que aperfeiçoa o luxo, o Seven Seas Splendor.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Regent Seven Seas Cruises, a principal linha de cruzeiros marítimos de luxo do mundo, anunciou hoje que o mais recente papel de Christie Brinkley é servindo como madrinha do Seven Seas Splendor. Uma tradição marítima antiga, a madrinha batiza o navio e é responsável por dar boa sorte a todos os hóspedes e tripulantes que navegam. Brinkley batizará o Seven Seas Splendor em Miami em 21 de fevereiro de 2020.
“Christie Brinkley é um ícone universalmente amado, sinônimo em todo o mundo por sua beleza, estilo e compromisso com a saúde e a felicidade”, disse Jason Montague, presidente e CEO do Regent Seven Seas Cruises. “É adequado que a madrinha do Seven Seas Splendor tenha elegância, vitalidade e sofisticação atemporais, pois a Regent aperfeiçoou todos os detalhes de luxo a bordo do Seven Seas Splendor. Estamos profundamente honrados por Christie batizar nosso novo navio e temos o prazer de recebê-la na família Regent Seven Seas Cruises.”
Brinkley está animada para servir como madrinha do Seven Seas Splendor, um navio espaçoso e íntimo, com uma tripulação de 542 tripulantes cuidando de 750 convidados.
“Aprendemos melhor sobre o belo mundo ao nosso redor, explorando novas cidades, mergulhando em diferentes culturas e interagindo com as pessoas graciosas que vivem lá”, diz Brinkley. “Nós apreciamos e lembramos mais desses momentos quando os experimentamos com as pessoas que amamos. A maneira mais revigorante e luxuosa de viajar pelo mundo é cruzar os mares.”
“Como uma mulher que se esforça para inspirar outras mulheres a alcançar sua carreira e aspirações pessoais, estou especialmente orgulhosa de ser madrinha do primeiro cruzeiro da história marítima a ser capitaneado por uma mulher, a pioneira capitã Serena Melani”, disse Brinkley.
 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade