Shift Mobilidade Corporativa tem nova sede em São Paulo

Continua depois da publicidade

Com apenas três anos de mercado, a Shift Mobilidade Corporativa vem apresentando dados de crescimento que superam as expectativas dos diretores, Alexandre Pinto e Renato Kiste. Só no primeiro semestre de 2014, a empresa cresceu 90% em relação ao ano passado e, para este semestre, a perspectiva é de que os números aumentem ainda mais.

Segundo Alexandre, esses resultados vêm de um trabalho de planejamento e investimento feito pela Shift desde o início. “Temos o costume de iniciar nossas articulações para grandes eventos com bastante antecedência e investimos no relacionamento com os clientes. Na Copa do Mundo, por exemplo, nós fomos os responsáveis pela logística e transporte dos patrocinadores do evento, o que contribuiu muito para os resultados do primeiro semestre”, conta.

Recentemente, a Shift mudou o local da sua sede em São Paulo. Agora, o local de trabalho estimula a aproximação entre os colaboradores e entre os clientes, também. Renato afirma que o motivo de mudar o local da sede foi o de melhorar o ambiente de trabalho dos funcionários e, assim, melhorar a qualidade de atendimento ao cliente.

Veja também as mais lidas do DT

“Esta nova sede possui infraestrutura para oferecer maior conforto aos nossos colaboradores. Temos um espaço para descanso, com TV e sofás, uma área aberta com poltronas e, também, uma mesa de bilhar. Nós oferecemos as refeições para os funcionários em um espaço descontraído, tudo para contribuir no conforto todos eles”, completa. Além de espaço de sobra para os funcionários, a nova sede possui uma área de 2.200 metros para a frota de veículos.

 Frota da Shift possui carros, mini-vans e ônibus

A empresa também investe em frota própria. Seus veículos são personalizados e diferenciados. A Shift não oferece apenas carros executivos. Sua linha de produtos inclui mini-vans e ônibus com serviço completo e rede WiFi integrada.

Sustentabilidade

Pensando na responsabilidade com o meio ambiente e na falta de água que São Paulo vive hoje, a Shift procura trabalhar da forma mais sustentável possível. “Nossos carros são lavados todos aqui (na sede), e a água utilizada para lavá-los também é tratada antes de ir para o esgoto. Compramos água de reuso para utilizarmos apenas o essencial de água potável”, informa Renato.

Além disso, a empresa abastece seus veículos apenas com combustível biodiesel. Para o próximo ano, eles tem o projeto de utilizar uma tecnologia que ajuda na composição de CO², uma tecnologia européia que promete reduzir a poluição significativamente.

Serviço:
Shift Mobilidade Corporativa (www.shiftmc.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade