SPTuris leva campanha Viva Tudo Isso para Espanha

Continua depois da publicidade

Entre os dias 28 de janeiro e 1º de fevereiro, a São Paulo Turismo (SPTuris) estará em Madri, na Espanha, participando de uma das maiores feiras do mundo para o setor de turismo – a Fitur. A proposta é reforçar o potencial turístico que a capital paulista possui, divulgando campanhas como o Viva Tudo Isso e o Fique Mais Um Dia.

A SPTuris ficará no estande do Brasil, em cooperação com a Embratur – Instituto Brasileiro de Turismo – e será representada pela diretora de Turismo e Entretenimento, Luciane Leite, e pela coordenadora de Promoção de Turismo e Entretenimento, Luciana Canto. A expectativa é que São Paulo atenda, durante os cinco dias de evento, cerca de 300 profissionais.

Além da participação na feira, pela primeira vez a SPTuris participará de dentro da Fitur do Encontro Iberoamericano “Turismo e Desenvolvimento” e XV Reunião do Comitê Setorial de Turismo da UCCI – União de Cidades Capitais Iberoamericanas, que acontecerá  no estande de Madri.

Veja também as mais lidas do DT

“É a oportunidade de reforçarmos os diferentes tipos de turismo que a cidade pode oferecer, por isso levaremos as campanhas Viva Tudo Isso e Fique Mais Um Dia, que ajudam a mostrar o potencial da capital”, afirma a diretora sobre a participação nos dois eventos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade