Tailândia: “Oxigenar os corações dos viajantes e ressignificar o sentido da viagem”

Continua depois da publicidade

“Oxigenar os corações dos viajantes, e ressignificar o sentido da viagem”, disse Jeff Santos, do Thailand Tourism – órgão oficial do turismo da Tailândia, durante jantar na sexta-feira (8) no lançamento do Visit Thailand 2022 – Amazing Chapters, no Restaurante Cantaloup em São Paulo.

por Mary Ellen Aquino com REDAÇÃO DO DIÁRIO


O evento contou com diversos executivos de agências de viagens, operadoras e serviços turísticos que operam na Ásia, como Luciano Centolanza da Asia Exotica, Felipe Carbonaro da Globe Holiday, Jeverson Zanini da Avant Garden, Clara Campos da Minor Hotels, Rodrigo Tobias da Asia Trails e executivos tailandeses.

Veja também as mais lidas do DT

Presente na WTM Latin America (de 5 a 7 de Abril), com um estande bem movimentado, a Tailândia é destino muito procurado pela riqueza cultural, religiosidade, gastronomia e belas praias. O país do Sudeste Asiático está de portas abertas para os visitantes brasileiros e é porta de entrada para os outros países da região, no entanto, é preciso estar com a vacinação da Covid-19 em dia, com as duas doses mínimas e aplicar o Thailand Pass.

Artesanato tailandês. Crédito Mary Ellen Aquino.

Jefferson Santos, representante da Tailândia na América Latina desde outubro de 2012, disse que não poupará esforços para promover a Tailândia na América do Sul. ” A Tailândia convida o mundo a se sentir vivo.” disse Jefferson, que também é diretor da operadora Ásia Total.

Ressignificar o sentido da viagem

Para os agentes de viagem presentes, Jeff disse que o papel deles é mostrar humanidade e oxigenar os corações dos viajantes, que é preciso ressignificar o sentido da viagem, pois a hora de viajar chegou e o serviço de hotelaria na Tailândia é excelente. Felipe Carbonaro, da Globe Holiday lembrou, por sua vez, que há 231 destinos turísticos no país, não faltará locais a serem explorados.

Jeff acrescentou que o Thailand Tourism – órgão oficial do turismo da Tailândia após a WTM prosseguirá com Road shows destinados a agentes de viagens em São Paulo, Porto Alegre e Buenos Aires.

Jeff Santos do Thailand Tourism – órgão oficial do turismo da Tailândia  (Crédito: Mary Ellen Aquino)

Jefferson Santos gravou um podcast exclusivo para o DT, ouçam abaixo:

 

 

Autoridade de turismo da Tailândia durante a WTM – da direita para esquerda: Jeff Santos, Tassanee Chomsin, Pakakorn Nongpon. Crédito Geovana Fraga.

LEIA TAMBÉM:

Tailândia aberta para turistas vacinados a partir de 1º de Fevereiro

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade