Tailândia aberta para turistas vacinados a partir de 1º de Fevereiro

Continua depois da publicidade

Na segunda-feira (31) aconteceu a live de anúncio da reabertura de todos os aeroportos da Tailândia para turistas estrangeiros.

por Mary Ellen Aquino (com Redação do DT)


O encontro online foi conduzido por Jefferson Santos, diretor da operadora Ásia Total e representante no  Brasil do Tourism Authority of Thailand. “Para entrar na Tailândia precisa estar com as duas doses de qualquer marca da vacina para Covid-19, PCR com 72 horas do horário do bilhete aéreo, testando negativo. Outro PCR deverá ser feito na chegada a Tailândia, pode ser nos aeroportos, ou nos hotéis que tenham parceria com clínicas e hospitais”, disse Santos durante a Live que reuniu cerca de 40 profissionais, em especial agentes de viagem que operam no destino.

Veja também as mais lidas do DT

Santos detalhou os requisitos e exigências para entrar no destino asiático. Segundo ele, o interessado em viajar para a Tailândia precisa ter passaporte válido, certificado de vacinação, seguro saúde com cobertura mínima de 50 mil doláres, teste RT – PCR negativo emitido menos de 72 horas antes da viagem, exceto crianças com menos de 6 anos acompanhadas dos pais com resultados negativos.

Jefferson Santos na live da reabertura da Tailândia para turistas do mundo inteiro.(Crédito: Reprodução de tela)

“Além disso é necessário um comprovante de pré pagamento de hospedagem (comprovante de pré pagamento de 2 testes RT-PCR e Hospedagem), e solicitação do thailand pass (tp.consular.go.th). Para isso é preciso preencher todos os dados e fazer upload de toda documentação”, enumerou.

Estão liberadas as solicitações a partir de 1 de Fevereiro e a aprovação acontece em até 7 dias úteis.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade