Transamérica Expo Center certificado pelo Bureau Veritas

Continua depois da publicidade

Transamérica Expo Center tem Centro de eventos certificado com protocolos de saúde e segurança contra a propagação da covid-19

 

O Grupo Bureau Veritas, líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC), certifica o primeiro centro de convenções do Brasil com os protocolos de saúde e segurança contra a covid-19: o Transamérica Expo Center. O espaço será reaberto com o selo Safeguard, certificação de que todas as medidas preventivas contra a propagação do novo coronavírus foram adotadas para a retomada de suas atividades, quando autorizada.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo Alexandre Marcilio, diretor do Transamérica Expo Center, o selo reforça o compromisso de seu time em trabalhar dentro dos melhores padrões de qualidade e pode ser um diferencial no mercado pós-pandemia. “O Transamérica sempre prezou pelo bem-estar de seus clientes e colaboradores. Temos parâmetros sanitários muito altos para todos os nossos produtos e acreditamos que o programa do Bureau Veritas nos ajudará a traçar soluções ainda mais eficazes para este cenário tão delicado. Também esperamos que esse selo possa despertar mais segurança em nossos futuros parceiros e mostrar que o Transamérica Expo Center está colocando a saúde de todos em primeiro lugar”, complementa.

O Transamérica Expo Center foi certificado e recebeu o selo Safeguard para que os clientes possam verificar, através do QR Code, a validade da certificação e acessar o canal de relacionamento do Bureau Veritas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade