Walt Disney World tem diversas novidades para o verão americano

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Novas experiências estão chegando ao Walt Disney World, na Flórida. A partir do dia 21 de junho, os visitantes poderão conhecer Frozen Ever After, atração inspirada no filme fenômeno, e tirar fotos com as irmãs Anna e Elsa no Royal Sommerhus, local em que elas vão receber os seus súditos. As novidades do reino de Arendelle ficarão localizadas no pavilhão da Noruega, no Epcot.

Poucos dias antes, em 17 de junho, será inaugurado, também no Epcot, o Soarin’ Around the World, uma nova versão da atração do parque. Agora, os visitantes serão levados a um emocionante voo por paisagens espetaculares ao redor do mundo.

Veja também as mais lidas do DT

No mesmo dia, o palco em frente ao castelo da Cinderela, no Magic Kingdom, passa a receber diariamente o Mickey’s Royal Friendship Faire, show que mistura dança, acrobacias e fogos de artifício com efeitos especiais e muita música. Pela primeira vez, a Rapunzel, de “Enrolados”, e a Tiana, de “A Princesa e o Sapo” sobem ao palco ao lado de Anna e Elsa, de “Frozen”, e de outros personagens Disney para um show.

Ainda em 17 de junho, mais uma inauguração: começa, no Disney’s Hollywood Studios, o show de fogos de artifício Star Wars: A Galactic Spectacular, que combina lasers, efeitos especiais e projeções de vídeo com personagens e cenas dos filmes.

Walt Disney World Resort

No último dia 27, começaram as atividades noturnas do Disney’s Animal Kingdom. Quem for ao parque a partir de agora poderá assistir à icônica Tree of Life “despertando” a cada noite com muita música, dança e efeitos incríveis. Novas opções de entretenimento, shows e a chance de curtir o Kilimanjaro Safaris durante a noite e conhecer os hábitos noturnos dos animais também fazem parte das experiências.

Outra estreia recente do parque foi o The Jungle Book: Alive with Magic, show que comemora o sucesso do filme “Mogli: O Menino Lobo”. Durante as próximas semanas, o Discovery River será palco para este show temporário que combina música com efeitos especiais e influências indígenas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade