Wyndham Gramado tem programação especial para a Páscoa

Continua depois da publicidade

Considerada a capital do chocolate no Brasil, Gramado se enfeita nesta época do ano e entra no espírito da Páscoa. No Festival de Páscoa, que acontece de 20 de março a 12 de abril, Gramado terá desfiles temáticos, espetáculos teatrais, feiras de produtos artesanais e chocolates caseiros, procissões religiosas na Semana Santa e as ruas decoradas com coelhos e ovos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Para receber os turistas que visitarão a Serra Gaúcha durante o período, o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, de Gramado (RS), criou uma programação especial integrada com as ações e o clima de Páscoa da cidade. “Estamos construindo, nos mínimos detalhes, um ambiente propício para que nossos hóspedes possam viver a experiência da data, desfrutando momentos únicos em família e todo o encanto de Gramado nesta época de transformação, mudança e renascimento que é a Páscoa”, observa o gerente geral do empreendimento, Marc Balanger. Segundo ele, o resort terá decoração temática e atividades de recreação para as famílias durante todo o período do Festival de Páscoa em Gramado, além de um pacote especial de Páscoa, válido de 09 a 12 de abril.

Veja também as mais lidas do DT

O pacote preparado pelo hotel contemplerá diversas atrações, incluindo café especial no domingo (12/04), com chocolate, espumante e personagens lúdicos desejando Feliz Páscoa e convidando as crianças para a Caça ao Ninho, além de interações teatrais e uma parada  temática com bandinha a partir das 11h. Os hóspedes do Wyndham Gramado também poderão participar de atividades em família, como competição de decoração de ovos e culinária em família para rechear meio ovo de chocolate.

Para os pequenos, o resort terá atividades recreativas com tema de Páscoa, com muitos jogos e brincadeiras: Camarim da Coelha (tatuagens e maquiagem de coelho), Fábrica do Coelho Pascolino (fabricação de bugigangas, acessórios e brinquedos de Páscoa) Coelhos Baby e o Grande Mistério da Cenoura Dourada (atividade temática em formato de caça ao tesouro). O hotel promoverá ainda degustação de fondue, das 18h às 19h no sábado (11/04), degustação de bolinho de bacalhau do restaurante português Casa Aveiro, também no sábado (11/04), degustação de chocolates Lugano no lobby e aula de hidroginástica na piscina do resort.

A tarifa durante o período de 09 a 12 de abril é a partir de R$ 813+3% para apartamento duplo, com cortesia para uma criança de até 12 anos, mínimo de três diárias e todas as degustações e atividades de Páscoa inclusas. Entre outras comodidades, o Wyndham Gramado conta com apartamentos que aceitam animais de estimação, seguindo o conceito Pet Friendly, e possui um posto para carregamento de bateria de carros elétricos.

Para mais informações, visite www.wyndhamhotels.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade