Kopenhagen se junta à Track&Field para apresentar chocolates saudáveis

Continua depois da publicidade

É cada vez maior o número de pessoas que buscam um estilo de vida mais equilibrado, integrando alimentos saudáveis e saborosos às dietas. Para mostrar que ser fitness e comer chocolates apetitosos não são comportamentos contraditórios, a Kopenhagen se uniu à Track&Field para apresentar a nova plataforma de negócios Soul Good. No dia 10 de Novembro, após o Santander T&F Run Series, os atletas de São Caetano irão conhecer e degustar as novidades na arena de ativação, que será realizada no Park Shopping São Caetano.

 EDIÇÃO DO DIÁRIO.

Com a assinatura “Soul Good é saudável. Mas é muito mais do que isso”, a linha de chocolates lança no mercado produtos clean label, zero adição de açúcares, sem glúten, lactose, adoçantes ou corantes artificiais, com ingredientes naturais selecionados, que garantem ao chocolate o sabor único e delicioso da Kopenhagen. “A Kopenhagen quer conquistar espaço de vez no dia a dia dos brasileiros”, explica Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM e uma das responsáveis e grande incentivadora para a criação da plataforma.

Veja também as mais lidas do DT

 O segmento de alimentos saudáveis movimenta no País cerca de US$ 35 bilhões ao ano, de acordo com o Euromonitor. Nos países mais desenvolvidos, esse nicho é mais antigo e, por essa razão, está estabilizado, crescendo 6% ao ano. No Brasil, o mercado está em franca expansão e tem crescido na faixa de 25% anualmente. “Mais que uma nova linha, essa é uma plataforma de negócios que tem enorme potencial de expansão e carrega a inovação presente nos 91 anos de história da marca”, salienta a executiva.

 A Soul Good é composta por seis produtos – entre tabletes 70% cacau, bombons (maciços e recheados) nas já consagradas versões Lajotinha e Língua de Gato – e estão disponíveis em todas as lojas Kopenhagen do Brasil. “Soul Good veio para ser a escolha certeira do consumidor que quer aliar em uma só mordida o sabor e a textura de um dos melhores chocolates do mundo, envelopado em uma combinação de ingredientes naturais e nutricionalmente ricos”, finaliza Renata.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade