11ª Convenção Schultz terá como tema central Sustentabilidade

Continua depois da publicidade

 Evento que acontecerá em Petrópolis tem o intuito principal de capacitar o agente de viagem

Edição do DIÁRIO com agências

A 11ª Convenção de Vendas da Schultz, que acontece de 15 a 19 de abril em Petrópolis terá como tema central a Sustentabilidade. O evento deve reunir 300 agentes de viagem de todo o Brasil; além da imprensa, órgãos de turismo e parceiros nacionais e internacionais.

Capacitar agentes

Com o intuito de promover a sustentabilidade no setor do turismo e também ajudar na promoção do turismo de Petrópolis, várias ações foram pensadas e implementadas ao longo desses meses que antecedem o evento promovido com o intuito de capacitar o agente de viagem. “Vários materiais serão produzidos em Petrópolis e também apoiaremos os artesãos locais com exposição dos produtos feitos na região; bem como cervejarias artesanais da serra fluminense”, explicou Ana Santana, diretora geral da Schultz.

Veja também as mais lidas do DT

O Natal Imperial, promovido pela prefeitura de Petrópolis em 2017, também recebeu o apoio da Schultz. Hotéis e pousadas da cidade e da região já estão reservados para receber os agentes, que terão uma programação especial preparada pela Schultz, em parceria com trade local, Convention Bureau e Prefeitura de Petrópolis. Estão programadas muitas atividades, dentre elas: city tour pelo centro histórico de Petrópolis e visita à Catedral; visita ao Palácio Quitandinha; visita ao Museu Imperial e Sarau da Princesa e como não poderia faltar, rodadas de negócios.

Petrópolis, a cidade Imperial

Petrópolis tem a oferecer ao viajante uma diversidade de circuitos e passeios. Os interessados em cultura e história vão adorar passar por lugares que têm ligações com D. Pedro II ou mesmo a Princesa Isabel, presenteada com o Palácio de Cristal.

Conhecida por “Cidade Imperial”, Petrópolis foi fundada pelo Imperador D. Pedro I. Seu filho, D. Pedro II construiu um palácio e viveu no local.

Além disso, a cidade tem uma infinidade de circuitos para cada tipo de turista: Circuito a Pé no Centro Histórico, Circuito Cervejeiro de Petrópolis, Circuito de Igrejas e Templos, Circuito Moda Petrópolis, Circuitos Ecorrurais, Estrada Real, Parques e Piqueniques, Passaporte Cultural, Passeio em Jeep, Passeio em Vitórias e Tour da Experiência – Caminhos do Brasil Imperial.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade