1º Hotel Summit Bahia leva debates sobre temas relevantes da indústria hoteleira a Salvador

Evento Hotel Summit reunirá importantes nomes da hotelaria em palestras e painéis

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O Hotel Summit, que acontece no dia 29 de Maio, no Salvador Business e Flat, em Salvador (BA), tem modelo inédito no Estado. Entre as atrações desta edição estão palestras com profissionais especializados, Workshop e Happy Bier Hour. O evento tem como objetivo levar o melhor conteúdo de Marketing Digital, Vendas e Distribuição aos profissionais de hotelaria, além de incentivar o networking, ampliando o contato entre o mercado.

Em meio aos palestrantes estão a keynote Liliane Ferrari, jornalista apontada como uma das dez mulheres mais influentes da Internet brasileira pelo Instagram e presente há mais de 16 anos no mercado de comunicação, passando por contas como Rede Globo, Nannai Resort & Spa, e como palestrante oficial do Facebook; Alessandro Canella, fundador do selfHotel, CEO da Agência BeeWeb e Co-Funder do MaisReserva; Rodrigo Teixeira, Co-Founder da Asksuite Hotel Chatbot; Tiago Almeida, Fundador da Inception Hospitality Services; e Bruna Eugênia, gerente de marketing digital do La Torre Resort.

“Não é todo dia que um evento focado em Marketing Digital, Distribuição e Vendas hoteleiras é feito, ainda mais em Salvador. Observamos uma grande necessidade do mercado de compartilhar conteúdos e experiências, então a ideia para o Hotel Summit nasceu. Com isso, selecionamos um time de profissionais especializado de diversas partes do Brasil para disseminar seus conhecimentos.”, expõe Alessandro Canella.

Conteúdo que excede expectativas

Idealizado e promovido pelo selfHotel com o apoio da ABIH Bahia, Sebrae, Fecomércio – CET, iBahia, Globo FM, Turisforte, entre outros, o Hotel Summit trará informações úteis e atualizadas sobre o mercado nacional e internacional de Marketing Digital e Hotelaria. Também levantará discussões a respeito das principais práticas de mercado como, por exemplo, a utilização de Redes Sociais nas vendas diretas, aplicativos web e mobile, ChatBot na hotelaria, SEO, canais de distribuição online, marketing de influência, entre outros. Todo o conteúdo do evento foi pensado estrategicamente para superar as expectativas do público.

Além disso, o congresso tem como foco a geração de Networking entre os participantes, estimulando o contato e a conexão entre os agentes do setor, por isso o encerramento conta com um momento de descontração em um Happy Hour Bier, com 150 litros de chopp artesanal e o som ao vivo da dupla Milla & Dan.

Com vagas limitadas, as inscrições para o evento podem ser feitas pelo site hotelsummit.com.br.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial