1º Hotel Summit Bahia leva debates sobre temas relevantes da indústria hoteleira a Salvador

Continua depois da publicidade

Evento Hotel Summit reunirá importantes nomes da hotelaria em palestras e painéis

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O Hotel Summit, que acontece no dia 29 de Maio, no Salvador Business e Flat, em Salvador (BA), tem modelo inédito no Estado. Entre as atrações desta edição estão palestras com profissionais especializados, Workshop e Happy Bier Hour. O evento tem como objetivo levar o melhor conteúdo de Marketing Digital, Vendas e Distribuição aos profissionais de hotelaria, além de incentivar o networking, ampliando o contato entre o mercado.

Em meio aos palestrantes estão a keynote Liliane Ferrari, jornalista apontada como uma das dez mulheres mais influentes da Internet brasileira pelo Instagram e presente há mais de 16 anos no mercado de comunicação, passando por contas como Rede Globo, Nannai Resort & Spa, e como palestrante oficial do Facebook; Alessandro Canella, fundador do selfHotel, CEO da Agência BeeWeb e Co-Funder do MaisReserva; Rodrigo Teixeira, Co-Founder da Asksuite Hotel Chatbot; Tiago Almeida, Fundador da Inception Hospitality Services; e Bruna Eugênia, gerente de marketing digital do La Torre Resort.

“Não é todo dia que um evento focado em Marketing Digital, Distribuição e Vendas hoteleiras é feito, ainda mais em Salvador. Observamos uma grande necessidade do mercado de compartilhar conteúdos e experiências, então a ideia para o Hotel Summit nasceu. Com isso, selecionamos um time de profissionais especializado de diversas partes do Brasil para disseminar seus conhecimentos.”, expõe Alessandro Canella.

Veja também as mais lidas do DT

Conteúdo que excede expectativas

Idealizado e promovido pelo selfHotel com o apoio da ABIH Bahia, Sebrae, Fecomércio – CET, iBahia, Globo FM, Turisforte, entre outros, o Hotel Summit trará informações úteis e atualizadas sobre o mercado nacional e internacional de Marketing Digital e Hotelaria. Também levantará discussões a respeito das principais práticas de mercado como, por exemplo, a utilização de Redes Sociais nas vendas diretas, aplicativos web e mobile, ChatBot na hotelaria, SEO, canais de distribuição online, marketing de influência, entre outros. Todo o conteúdo do evento foi pensado estrategicamente para superar as expectativas do público.

Além disso, o congresso tem como foco a geração de Networking entre os participantes, estimulando o contato e a conexão entre os agentes do setor, por isso o encerramento conta com um momento de descontração em um Happy Hour Bier, com 150 litros de chopp artesanal e o som ao vivo da dupla Milla & Dan.

Com vagas limitadas, as inscrições para o evento podem ser feitas pelo site hotelsummit.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade