Holiday Inn Parque Anhembi se une ao Clube de Mães Santo Antônio e Cenha em ação beneficente

Continua depois da publicidade

Almoço realizado nas dependências do Holiday Inn Parque Anhembi terá menu assinado pelo chef Luís Barbosa

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O Holiday Inn Parque Anhembi (SP), hotel localizado na Zona Norte da capital, e o Clube de Mães Santo Antônio do Centro Social Nossa Senhora (Cenha), instituição filantrópica que atende crianças e adultos carentes com deficiência intelectual, se uniram para promover um almoço beneficente em comemoração aos 40 anos da entidade. O evento acontece no próximo dia 17 de maio. O Cenha atende hoje 418 crianças, 60 mães e oferece atividades como ensino a costura, crochê, bordado, fuxico e tricô.

O cardápio servido terá a assinatura do experiente chef Luis Barbosa e contará com buffet de saladas, pratos principais e sobremesas. Parceiro na ação, o hotel cedeu a sala para que o evento fosse possível.

Abraçando causas

“Abraçamos a ideia, pois um de nossos princípios é promover ações que envolvam a comunidade. Conhecemos o trabalho da entidade e sabemos de seu comprometimento e atuação em prol de mulheres que convivem com uma realidade incomum, mas que mantém o sorriso no rosto e não se deixam abater. Temos certeza que este evento será um grande sucesso e elas viverão uma experiência única!”, explicou Débora Perpétuo Pereira, Marketing do Holiday Inn Parque Anhembi.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade