Começa em Fortaleza (CE), a 60ª edição do Congresso Nacional de Hotelaria – Conotel

Continua depois da publicidade

Segundo o presidente da ABIH Nacional, são esperados mais de 4.000 participantes nos três dias da edição desse ano

REDAÇÃO DO DT com agências

Com foco na busca pela excelência e mais competitividade para empresas ligadas a indústria de hotéis e de turismo, a 60ª edição do Congresso Nacional de Hotelaria – Conotel 2018, que começa nesta quarta-feira (16.05)no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Em paralelo, realiza-se a Equipotel Regional, que, segundo os organizadores, contará com a presença do Ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, do Ministro do Trabalho, Helton Yomura, além de vinte e três presidentes das ABIH´s Estaduais e dos principais líderes do trade de hotelaria e turismo brasileiros. O DIÁRIO participa como mídia convidada.

O tema central do evento é “Brasil, a retomada do crescimento hoteleiro”, e a ideia central é debate novos caminhos, propor soluções e novas maneiras de driblar a crise econômica.  “Nosso olhar está no futuro. O turismo brasileiro tem um grande espaço para ocupar na economia nacional”, afirmou Manoel Cardoso Linhares, presidente Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional, a mais antiga entidade do setor de turismo do país, com 81 anos de atuação, e organizadora do evento juntamente com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará – ABIH CE. Segundo o presidente da ABIH Nacional, são esperados mais de 4.000 participantes nos três dias da edição desse ano.

Veja também as mais lidas do DT

Palestras e painéis

Os executivos do segmento hoteleiro terão um bom espaço para debater os temas mais atuais da  hotelaria, por meio de mesas redondas, painéis e palestras.

O evento, que ocorre até sexta-feira (18) terá ao final a fala de Ciro Gomes, ex-prefeito de Fortaleza, ex-governador do Ceará e um dos pré-candidatos à presidência da República nas eleições deste ano. Sua palestra versará sobre “Atual Conjuntura Econômica do Brasil”.

http://www.conotelbrasil.com.br/

*O DIÁRIO viaja a Fortaleza a convite do Conotel

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade