Bancorbrás inclui Maceió em seu circuito de Reveillóns

Continua depois da publicidade

 

Edição do DIÁRIO com Agências 

Maceió entrou no circuito dos grandes réveillons do Brasil. Pensando nisso, a Agência de Viagens Bancorbrás preparou pacotes especiais para os clientes. O destino principal é o Réveillon Celebration, evento que chega a sua 13ª edição como a maior festa de virada de ano all-inclusive do país, a comemoração já é marca registrada no estado do Alagoas.

Veja também as mais lidas do DT

O Réveillon Celebration é uma produção da Celebration Entretenimento, uma das maiores produtoras do Nordeste, que traz a celebração para a capital pelo 13º ano consecutivo. A festa que começa no dia 31 de dezembro, será realizada em um espaço de mais de 30 mil metros na paradisíaca praia de Jacarecica. O evento contará com três lounges, área front stage, um palco onde vai acontecer os shows de Wesley Safadão, Bell Marques e Matheus & Kauan e uma tenda eletrônica, onde seis atrações irão animar o público. Todos os ambientes contam com um menu variado especial, que abrange a alta gastronomia até comidas típicas, servido ao longo das 12 horas de festa.

Além do Réveillon Celebration, os clientes poderão conhecer as belezas da capital Alagoense. Maceió é famosa por suas belas praias de águas transparentes, piscinas naturais e areias douradas. A capital possui um polo gastronômico, onde por toda orla é possível encontrar uma grande variedade de restaurantes e quiosques. E, para quem gosta de compras, o Mercado Central é o local indicado para encontrar itens de decoração e artesanato.

Os clientes da Agência de Viagens Bancorbrás podem contratar e personalizar os serviços de acordo com as suas necessidades. A Agência possui pacotes de viagens completos ou apenas o ingresso para o Réveillon Celebration. O cliente pode escolher se deseja um pacote econômico ou de luxo e hotel de categoria turística ou superior, os preços variam de acordo com os produtos selecionados.

Mais informações:

Telefones:

  • Belo Horizonte/MG – (031) 4009-3400
  • Ribeirão Preto/SP – (016) 3632-7272
  • Porto Alegre/RS – (051) 2108-0750
  • João Pessoa/PB – (083) 2108-3000
  • Goiânia/GO – (062) 4009-6000
  • Outras localidades: 0300-789-6868 (**ligação tarifada)

Acesse: www.bancorbras.com.br/agencia-de-viagens

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade